Web Hosting Talk Brasil

+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12
    Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Olá,

Eu acho que você pode partir para o crowdfunding em vez de gerenciar doação por doação. Serviços como vakinha.uol.com.br ou catarse.me onde você levanta uma meta anual de faturamento para custear o projeto. O dinheiro só é sacado se a meta for batida. Especificamente no catarse dependendo do valor individualmente doado, existe um ranking de doador. E você pode usar justamente esse ranking para conceder os privilégios/benefícios no jogo. Ainda assim, você permitirá que quem puder doar pouco (como R$5) ainda assim colabore financeiramente com a empreitada mas sem necessariamente receber contrapartida.

2. Sponsored Links
    Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Pela nossa experiencia em 99% dos casos o comprador tem sempre razão sobre a disputa e quem sai prejudicado é sempre o vendedor. Quando recebemos um pedido de investigação efectuamos de imediato o reembolso mas ultimamente esta opção nem funciona...
    Sampling Line - Serviços e Internet, Lda.
    PTServidor - Alojamento Web, Domínios, Lojas, VPS, Radios, Dedicados, Housing/Colocation
    Blog PTServidor | Registrar Oficial FCCN|MS Partner|R1Soft

Permissões de Postagem