-
WHMCS - Módulo de Boleto bancário
Falae galera!
O módulo padrão de boleto bancário do WHMCS funciona direitinho?
Vocês usam ele?
Como é que configura?
Vlww
██ Teste de Velocidade
██ Virtualização com Xen PV e HVM
██ Instalação, Configuração e Gerenciamento
██ Servidores Dedicados prontos p/ virtualização
-
Olá,
usamos ele aqui, funciona sim, mas configuramos ele ha alguns anos e não lembro os detalhes, só lembro que precisamos dos serviços do Edvan para poder inserir o link direto na fatura.
-
 Postado originalmente por Ricardo
Olá,
usamos ele aqui, funciona sim, mas configuramos ele ha alguns anos e não lembro os detalhes, só lembro que precisamos dos serviços do Edvan para poder inserir o link direto na fatura.
Obrigado por compartilhar a informação...
Confesso que é difícil extrair alguma informação "grátis" por aqui...
Todo mundo usa, todo mundo sabe, mas NINGUÉM fala...
██ Teste de Velocidade
██ Virtualização com Xen PV e HVM
██ Instalação, Configuração e Gerenciamento
██ Servidores Dedicados prontos p/ virtualização
-
 Postado originalmente por Ednei
Obrigado por compartilhar a informação...
Confesso que é difícil extrair alguma informação "grátis" por aqui...
Todo mundo usa, todo mundo sabe, mas NINGUÉM fala...
Ednei, tambem uso, basta ativar o modulo dentro do whmcs e inserir as informações de seu banco e conta.
acho que seria legal voce postar qual dificuldade / duvida voce esta tento.
e tambem precisei do Edvan para ter o acesso direto ao link do boleto, e isso não sei como fazer..., se voce for esperar que o cliente faça o loguin para emitir o boleto voce tera N problemas
e sinceramente, tem muita gente compartilhando muita informação aqui, acho que esta faltando voce refazer a pergunta.
-
Pessoal só para deixar aqui para quem precisa, o modulo de boleto bancário para whmcs usei o modulo original e criei os campos no admin para que ele possa ser totalmente configurado através do admin ser ter que ficar editando manualmente, estou também colocando novas funções como vencimento inteligente nele e assim que estiver pronto atualizo no link de download.
Já esta ok para Santander que testamos e Itau que um cliente testou, os demais ainda tem que ser testar.
Link para modulo.
-
Peguei o modulo do @menigma e vo começar utiliza-lo - até o momento to usando os modulos nativo e não tive problemas ainda..
-
Esse modulo do Itaú (nativo do whmcs e o que colocaram aí) ele dá baixa automaticamente ao cair na compensação?
Ou tem que fazer manualmente?
Tem algum modulo/sistema que faça isto?
-
 Postado originalmente por Seto_Ichitaka
Esse modulo do Itaú (nativo do whmcs e o que colocaram aí) ele dá baixa automaticamente ao cair na compensação?
Ou tem que fazer manualmente?
Tem algum modulo/sistema que faça isto?
baixa manual, que eu saiba a automatica não é possivel em nenhum banco
-
 Postado originalmente por Winger
baixa manual, que eu saiba a automatica não é possivel em nenhum banco
Hmm...entendo.
Se o número da minha carteira não constar lá no boletophp o sistema não irá funcionar? Ou nada a ver?
Alguém já viu este modulo do Itaú Shopline?
Servi
Dá pra gerar boleto, pagamento por cartão de crédito/débito e etc...
-
 Postado originalmente por Seto_Ichitaka
Hmm...entendo.
Se o número da minha carteira não constar lá no boletophp o sistema não irá funcionar? Ou nada a ver?
Alguém já viu este modulo do Itaú Shopline?
Servi
Dá pra gerar boleto, pagamento por cartão de crédito/débito e etc...
seria interessante, mas a ultima vez que consultei o Itau sobre isso ( faz bastante tempo) a "adesão" ao Shopline era cara e com mensalidade cara, será que isso melhorou?
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem