-
Hmm...não sei hein.
Eu já tava gerando boleto pelo internet banking do itaú manualmente para alguns clientes, porque estou usando moip.
Aí hoje fui lá conversa com o gerente que nada sabia e ligou pra central pra me dar umas informações, até 500 boletos eu pago R$7.00/mês, depois disto pago por unidade.
Se o shopline for algo semelhante, naturalmente mais caro, mas não absurdo acredito compensar.
-
 Postado originalmente por Seto_Ichitaka
Hmm...não sei hein.
Eu já tava gerando boleto pelo internet banking do itaú manualmente para alguns clientes, porque estou usando moip.
Aí hoje fui lá conversa com o gerente que nada sabia e ligou pra central pra me dar umas informações, até 500 boletos eu pago R$7.00/mês, depois disto pago por unidade.
Se o shopline for algo semelhante, naturalmente mais caro, mas não absurdo acredito compensar.
7 reais para 500 boletos, ou 7 reais por cada boleto?
-
retorno
 Postado originalmente por Medim Host
Peguei o modulo do @menigma e vo começar utiliza-lo - até o momento to usando os modulos nativo e não tive problemas ainda..
Obrigado @Medim Host, se precisar de alguma ajuda estou a disposição.
-
 Postado originalmente por tekobr
7 reais para 500 boletos, ou 7 reais por cada boleto?
7 reais mensal para até 500 boletos, segundo a central do itaú que me informou. =x
Parece inacreditavel né? hudsahudhsua
-
7 reais mensal para até 500 boletos, segundo a central do itaú que me informou. =x
Parece inacreditavel né? hudsahudhsua
desculpe, mas isso não faz sentido.
a menos que seja: para até 500 boletos, R$ 7,00 cada e depois disso R$ 6,99.....
-
 Postado originalmente por Winger
desculpe, mas isso não faz sentido.
a menos que seja: para até 500 boletos, R$ 7,00 cada e depois disso R$ 6,99.....
Poisé...eu també achei que não faz.
Mas tipo...já fiz 5 boletos num mês, e me cobram só R$7.00/mês e se eu não fizer nenhum boleto me cobram R$7.00 também, aí achei estranho e fui na agencia e o gerente não sabia nada, aí ligou pra central e me informaram que boleto feito pelo internet banking sem protesto e etc é desse jeito.
Mês que vem vou deixar o moip e usar o boleto itaú, espero que seja isto mesmo, mas pelo que eu já vi até agora é isto.
Agora o itaú shopline alguém já viu? Sabe qto é?
-
Eu liguei para a agencia de minha cidade, para saber sobre o itaú shopline e ele não soube me dizer como funciona. rs
Solicitou que fosse a agencia um outro dia para falar com ele.
| Marcos V.
|| Sys Admin Services
||| Contato
-
Poisé...eu també achei que não faz.
Mas tipo...já fiz 5 boletos num mês, e me cobram só R$7.00/mês e se eu não fizer nenhum boleto me cobram R$7.00 também, aí achei estranho e fui na agencia e o gerente não sabia nada, aí ligou pra central e me informaram que boleto feito pelo internet banking sem protesto e etc é desse jeito.
Mês que vem vou deixar o moip e usar o boleto itaú, espero que seja isto mesmo, mas pelo que eu já vi até agora é isto.
Agora o itaú shopline alguém já viu? Sabe qto é?
A sua conta é pessoa jurídica, pessoa física ou eletrônica? Será que tem como automatizar isso no WHMCS? Será que poderia ser emitido pelo boletophp? Esse valor é simplesmente sensacional!!
Há, qual seria a diferença em usar pelo internet banking ou pelo shopline?
-
A sua conta é pessoa jurídica, pessoa física ou eletrônica? Será que tem como automatizar isso no WHMCS? Será que poderia ser emitido pelo boletophp? Esse valor é simplesmente sensacional!!
pelo shopline voce é enviado para o ambiente do banco Itau aonde pode escolher pagar por debito e boleto (e acho que cartão de credito)
-
Então cara, conta PF.
Vou automatizar com o whmcs, mas espero que seja isto mesmo que o pessoal falou, ao menos até 5 boletos que fiz num mês só cobraram essa tarifa mensal e mais nada, e eu olho a conta todo dia.
O shopline o cliente pode pagar por boleto, cartão de crédito e débito, acho que seria mais interessante e vantajoso do que usar o cielo ou algo assim, ou não?
Não sei quanto é o custo do shopline.
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem