Web Hosting Talk Brasil

+ Responder ao Tópico
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27
    Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Hmm...não sei hein.
    Eu já tava gerando boleto pelo internet banking do itaú manualmente para alguns clientes, porque estou usando moip.
    Aí hoje fui lá conversa com o gerente que nada sabia e ligou pra central pra me dar umas informações, até 500 boletos eu pago R$7.00/mês, depois disto pago por unidade.
    Se o shopline for algo semelhante, naturalmente mais caro, mas não absurdo acredito compensar.

2. Sponsored Links
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por Seto_Ichitaka Ver Post
    Hmm...não sei hein.
    Eu já tava gerando boleto pelo internet banking do itaú manualmente para alguns clientes, porque estou usando moip.
    Aí hoje fui lá conversa com o gerente que nada sabia e ligou pra central pra me dar umas informações, até 500 boletos eu pago R$7.00/mês, depois disto pago por unidade.
    Se o shopline for algo semelhante, naturalmente mais caro, mas não absurdo acredito compensar.
    7 reais para 500 boletos, ou 7 reais por cada boleto?
    tekoBR
    Essencial Host | Qualificato Soluções em Internet
    Hospedagem de sites | Aluguel de sites

Blog do Host
    blogdohost.com.br
    Dicas sobre hospedagem de site

Membro
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Arrow retorno

Citação Postado originalmente por Medim Host Ver Post
    Peguei o modulo do @menigma e vo começar utiliza-lo - até o momento to usando os modulos nativo e não tive problemas ainda..
    Obrigado @Medim Host, se precisar de alguma ajuda estou a disposição.

5. Sponsored Links
    Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por tekobr Ver Post
    7 reais para 500 boletos, ou 7 reais por cada boleto?
    7 reais mensal para até 500 boletos, segundo a central do itaú que me informou. =x
    Parece inacreditavel né? hudsahudhsua

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    7 reais mensal para até 500 boletos, segundo a central do itaú que me informou. =x
    Parece inacreditavel né? hudsahudhsua
    desculpe, mas isso não faz sentido.

a menos que seja: para até 500 boletos, R$ 7,00 cada e depois disso R$ 6,99.....
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por Winger Ver Post
    desculpe, mas isso não faz sentido.

a menos que seja: para até 500 boletos, R$ 7,00 cada e depois disso R$ 6,99.....

Poisé...eu també achei que não faz.
    Mas tipo...já fiz 5 boletos num mês, e me cobram só R$7.00/mês e se eu não fizer nenhum boleto me cobram R$7.00 também, aí achei estranho e fui na agencia e o gerente não sabia nada, aí ligou pra central e me informaram que boleto feito pelo internet banking sem protesto e etc é desse jeito.
    Mês que vem vou deixar o moip e usar o boleto itaú, espero que seja isto mesmo, mas pelo que eu já vi até agora é isto.
    Agora o itaú shopline alguém já viu? Sabe qto é?

Web Hosting Guru
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Eu liguei para a agencia de minha cidade, para saber sobre o itaú shopline e ele não soube me dizer como funciona. rs
    Solicitou que fosse a agencia um outro dia para falar com ele.
    |Marcos V.
    ||Sys Admin Services
    |||Contato

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Poisé...eu també achei que não faz.
    Mas tipo...já fiz 5 boletos num mês, e me cobram só R$7.00/mês e se eu não fizer nenhum boleto me cobram R$7.00 também, aí achei estranho e fui na agencia e o gerente não sabia nada, aí ligou pra central e me informaram que boleto feito pelo internet banking sem protesto e etc é desse jeito.
    Mês que vem vou deixar o moip e usar o boleto itaú, espero que seja isto mesmo, mas pelo que eu já vi até agora é isto.
    Agora o itaú shopline alguém já viu? Sabe qto é?
    A sua conta é pessoa jurídica, pessoa física ou eletrônica? Será que tem como automatizar isso no WHMCS? Será que poderia ser emitido pelo boletophp? Esse valor é simplesmente sensacional!!

Há, qual seria a diferença em usar pelo internet banking ou pelo shopline?
    tekoBR
    Essencial Host | Qualificato Soluções em Internet
    Hospedagem de sites | Aluguel de sites

Blog do Host
    blogdohost.com.br
    Dicas sobre hospedagem de site

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    A sua conta é pessoa jurídica, pessoa física ou eletrônica? Será que tem como automatizar isso no WHMCS? Será que poderia ser emitido pelo boletophp? Esse valor é simplesmente sensacional!!

pelo shopline voce é enviado para o ambiente do banco Itau aonde pode escolher pagar por debito e boleto (e acho que cartão de credito)
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Então cara, conta PF.
    Vou automatizar com o whmcs, mas espero que seja isto mesmo que o pessoal falou, ao menos até 5 boletos que fiz num mês só cobraram essa tarifa mensal e mais nada, e eu olho a conta todo dia.

O shopline o cliente pode pagar por boleto, cartão de crédito e débito, acho que seria mais interessante e vantajoso do que usar o cielo ou algo assim, ou não?
    Não sei quanto é o custo do shopline.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem