Web Hosting Talk Brasil

+ Responder ao Tópico
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por Joao Ver Post
    @5MS
    Pelo que entendi podemos ter no PayPal um valor final em reais até mais baixo do que pagar direto no cartão.
    - Para pagamento internacional vou pagar o valor em $(convertido pelo cambio do dia) + 3.5%
    - As tarifas são somentes essas ?
    se for fica mais barato que no cartão já que o IOF é 6.38%.

Outra dúvida que me surgiu é, vou pagar ao paypal o valor correspondente em real certo ? eu tenho que declarar esse gasto no Imposto de Renda ?
    Tome cuidado com o Paypal pois ele debita em dólar na maioria dos cartões. A vantagem do Paypal é a segurança.
    tekoBR
    Essencial Host | Qualificato Soluções em Internet
    Hospedagem de sites | Aluguel de sites

Blog do Host
    blogdohost.com.br
    Dicas sobre hospedagem de site

2. Sponsored Links
    Membro
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Alguém sabe se no Santander Free Internacional, ele vai abater em $ ou R$ ?

5ms
    5ms está online
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Alguém sabe se no Santander Free Internacional, ele vai abater em $ ou R$ ?
    O PayPal debita na moeda original ou em Reais dependendo da opção que você seleciona.
    "Once you eliminate your number one problem, number two gets a promotion"

5. Sponsored Links
    Membro
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Beleza,

Vou contratar hoje então e depois relato minha experiência.

Espero conseguir instalar o Vanish cache e NginX. Devo colocar o LiteSpeed também ?

5ms
    5ms está online
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Espero conseguir instalar o Vanish cache e NginX. Devo colocar o LiteSpeed também ?
    Esse conjunto não está fazendo sentido.

LiteSpeed e Nginx são servidores Web. LiteSpeed exige pagamento adicional.

Por que você precisaria esses dois servidores Web no mesmo VPS? [eu rodo 2 no Windows Server, IIS + Lighttpd, mas é bizarro. )

Nginx é um servidor que tem o seu próprio cache e "embute" funções de proxy reverso do Varnish. Em algumas implementações é usado da mesma forma que o Varnish, e existe um crescente número de usuários que prefere o Nginx a Varnish ou Squid. Teria algum sentido se fosse Varnish (ou Nginx) + Apache, com o Varnish/Nginx como front-end e o Apache como back-end. Mas aí seria mais recomendado rodar Varnish/Nginx/Squid em VPS separado.

BTW eu gosto bastante do Varnish mas a utilização é bem diferente da que você parece necessitar.
    Última edição por 5ms; 30-01-2012 às 13:11.
    "Once you eliminate your number one problem, number two gets a promotion"

Novo Membro
    Data de Ingresso
    Jan 2012

qual foi a escolha?

Beleza,

Vou contratar hoje então e depois relato minha experiência.

e ai joao, qual foi sua escolha de empresa e de opção de pagamento ?

Membro
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    @5ms
    Bem, realmente acho que confundi as coisas.

Estava com consumo alto no antigo serve, me indicaram uma solução melhor que apache como o Ngnix ou LiteSpeed e configurar o Vanish para diminuir a demanda. Ainda sou muito leigo e estou meio perdido.

Então o certo seria eu usar somente o NgniX ou o LiteSpeed com Vanish. Este é o correto ?

Caso eu deixe a VPS normal, mais para frente posso implemente alguma dessas soluções como Ngnix ou LiteSpeed ?

@lusca
    No momento a escolha é Wiredtree e PayPal para pagamento.
    Em breve gostaria também experimentar as outras empresas indicadas como Servint e KnowHost.

Amigos tem sido uma grande ajuda usar o fórum. Estão de parabéns, agradeço muito a ajuda de vocês.

Membro
    Data de Ingresso
    May 2011
    Considere a KnownHost , ótima Empresa, tenho VPS lá a 2 anos.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Mandei mp ao João em outro forum, e vou complementar aqui minhas considerações.

Servint:
    Achei o suporte bem rapido, mas contratei eles a mais de um ano atras e não sei como estão hoje, na minha epoca, a resposta dos tickets eram em minutos (menos de 40)

Minha saida, foi justamente p/ ir p/ wiredtree porque meu whmcs não gerava status do servidor no servidor deles e eles não quiseram/puderam me ajudar.

Não sei hoje, mas na epoca que contratei não havia instalação do csf (firewall) e qualquer configuração minima de segurança.

Wiredtree:

Servidor é entregue com um principio de endurecimento (Não é lá essas coisas), mas já é possivel trabalhar com hospedagem normalmente.

Qualquer script de terceiros que fosse normal no ramo de hospedagem, solicitei a instalação e todos os pedidos foram atendidos sem problema nenhum.

Houve uma ocasião, que eles detectaram um site com virus em um dos meus servidores e um ticket de abuse foi aberto orientando a resolver o problema.

O painel de cliente deles, possui opção para desbloquear seu ip em caso de bloqueio pelo csf (já aconteceu varias vezes comigo e inclusive, o proprio suporte me reportou que ao tentar me desbloquear foi bloqueado também hehehe)

No meu caso, tenho dois servidores, e um deles com litespeed, ambos tem uptime muito bom, performance muito boa, estabilidade muito boa...passo varios dias sem atender um unico ticket.

Já ocorreu da wiredtree ter problemas na rede, ataque ddos e problema de energia...em todos os casos, se o site deles ficou instavel e/ou fica impossivel logar na area de cliente p/ abrir ticket, eles respondem com frequencia no wht-us sobre a resolução dos problemas e via twitter.

O lado ruim da wt, foi como eu mencionei por mp, no meu ponto de vista, eles tiveram uma demanda alta de venda de servidores e a mão de obra especializada me parece não acompanhar o mesmo ritimo e/ou valor pago para tal não corresponde nossas expectativas hehehehe por isso, é comum abrir um ticket e receber uma resposta/pergunta de algum atendente preguiçoso e/ou extremamento limitado e/ou aparenta ter menos conhecimento que você, pois já teve uns dois casos que eu apresentei a solução do problema para o suporte.

Se ainda der tempo e tiver saco p/ pesquisa, o winger comentou sobre o powervps em uma ocasião, fui ver os preços deles e eram meio salgados hehehehe ainda não tive coragem de me aventurar com eles :P
    Última edição por chuvadenovembro; 31-01-2012 às 00:43.

Membro
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Chuva,

Agradeço, post completo. Relato de experiência sempre é bom.

Permissões de Postagem