-
 Postado originalmente por chuvadenovembro
Caramba, me custa acreditar que você no EUA não consiga fazer o pagamento de um documento que poderia ser pago online 
Acredite, os bancos brasileiros dificultam... Mas se ele consegue fazer doc, consegue pagar o boleto.
E não, seus dados do cartao nao ficam armazenados e nem o numero dele vai para nenhum POC.
-
Cara... deixa expirar.
Daí acessa https://registro.br/cgi-bin/nicbr/extpag_trigger
E renova com o teu cartão por 10 anos.
Alguem vai ver os dados do teu cartao? Não, é óbvio. Na confirmação do pagamento, o contato de cobrança e o contato administrativo do dominio recebem apenas os 4 ultimos digitos do cartao, com o que nao da pra fazer nada.
O processo é extremamente seguro.
█ Fazendo Benchmark...
█ No mercado desde 1998
█ Compartilhado, Revenda, VPS, Dedicado e Colo no Brasil
█ Suporte 24 x 5. Plantão em finais de semana.
-
Como o DuranDuran comentou, reforço, os dados nao ficam armazenados e ninguem recebe copia do numero do teu cartao. Só os 4 ultimos digitos sao "repassados" para os emails de contato administrativo e cobrança como forma de confirmação da transação.
█ Fazendo Benchmark...
█ No mercado desde 1998
-
Obrigado todo mundo. Eu fez o pagamento por doc , o debito foi bem sucedido, mas o email com relatorio e comprovante encaminhado para pagamento@registro.br jamais respondido, e o dominio segue: "expirado". Voltei a encaminhar hoje novamente. Sera que registro.br demora em responder?
Poderia pagar também por cartão mas o conceito é o mesmo, e estaria pagando duas vezez o mesmo.
-
 Postado originalmente por fernandobr
Obrigado todo mundo. Eu fez o pagamento por doc , o debito foi bem sucedido, mas o email com relatorio e comprovante encaminhado para pagamento@registro.br jamais respondido, e o dominio segue: "expirado". Voltei a encaminhar hoje novamente. Sera que registro.br demora em responder?
Poderia pagar também por cartão mas o conceito é o mesmo, e estaria pagando duas vezez o mesmo.
Fazendo o pagamento por cartão, se não estou enganado, a renovação é imediata, se você não pode ficar com o domínio congelado, sugiro que faça o pagto pelo cartão e quando alguém conseguir confirmar o seu doc, você pode pedir p/ eles já efetuar o pagto do próximo ano.
Se tiver um tel voip por ae, tenta dar uma ligada p/ eles também.
-
Sim, por cartao a renovação é automática.
No caso do pagamento por DOC, na boa, nunca vi isso, entao é mais facil tu garantir a renovação no cartao e depois pede o credito para renovar o dominio mais tarde ou ganhar um ano adicional de renovacao.
█ Fazendo Benchmark...
█ No mercado desde 1998
-
Antes tinham um endereço que vc acessava e pedia para descongelarem por 24 horas até o pagamento ser efetuado - mas não vejo mais este link na página inicial.
-
█ Fazendo Benchmark...
█ No mercado desde 1998
-
 Postado originalmente por JulianoP
Quando os clientes fazem o pagto "bem atrasado"do domínio, eu utilizo em alguns casos aquele link do email que remove o congelamento imediato...pelo que entendi este link tem este proposito, obrigado pela dica
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem