-
Problemas com registros .com, Crise ou Descaso com o Cliente.
Pessoal, um de meus clientes solicitou o registro de um domínio .com na RedeHost na última quarta-feira (29), e até agora este domínio não foi registrado. A pedido do cliente, entrei em contato com o pessoal do Departamento Comercial e Técnico e me informaram que trata-se de um problema mundial com domínios .com e que isto está acontecendo desde segunda-feira, ou seja, tentaram me dizer que isso está acontecendo com as empresas registradoras do mundo todo (creio que seja uma bela de uma mentira).
Hoje pela manhã, me ligou uma mocinha e me disse que não sabia qual era o fornecedor de domínios da RedeHost.
Engraçado é que consegui registrar domínios durante a semana toda utilizando o 100br e não tivemos relatos de nenhum problema.
O que vocês acham que realmente deve estar acontecendo por lá?
Será que estão sem crédito com o fornecedor de domínios internacionais?
Seria uma vergonha para uma empresa que a meses divulgou que investiu milhares de reais em um tal de painel 2.0
Última edição por ernanimanoel; 02-07-2011 às 12:33.
VM LINK HOSPEDAGEM DE SITES - SUPORTE 24 HORAS
Prestar um serviço com Qualidade Total é nossa principal meta.
www.vmlink.com.br
-
Eu registro no godaddy, nunca tive problemas no ato do registro, um cliente meu registrou no enon normalmente esta semana também.
-
Eu registro manualmente na ResellBiz e nesta semana ocorreu tudo certinho, como sempre é com eles. Essa RedeHost aprendeu a dar desculpas com o pessoal da Intelig!
-
Já falei com todos os setores da RedeHost e todos me dão a mesma desculpa... e o pior de tudo, eles se recusam a informar qual a empresa responsável pelos domínios .com que eles utilizam, usando a desculpa que desconhece. Ai eu pergunto, que empresa é essa que não sabem nem o fornecedor de domínios que tem, não tem lógica, creio que meu cliente está sendo lesado.
VM LINK HOSPEDAGEM DE SITES - SUPORTE 24 HORAS
Prestar um serviço com Qualidade Total é nossa principal meta.
www.vmlink.com.br
-
Cascata da grossa. Temos registrado dominios diariamente (inclusive ontem e hoje) sem problemas, inclusive com mais de um agente de registro.
-
Nooooooooooooooossa
PROBLEMA MUNDIAL????????????????????
Cara, essa ganhou de todas as que eu ja ouvi... RedeHost se superando!!!
Nao existe isso! Estou renovando e registrando normal com ENOM e RESELLER CLUB.
█ Fazendo Benchmark...
█ No mercado desde 1998
█ Compartilhado, Revenda, VPS, Dedicado e Colo no Brasil
█ Suporte 24 x 5. Plantão em finais de semana.
-
Trabalho com reseller club e não estou tendo problema nenhum...
Grande balela essa da redehost hein?
Poderiam ter arrumado uma mentirinha melhor neh?
Imagino a cara de poker face do atendente =|
-
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem