-
Cloud server da OrigemWeb
amigos,
conheço eles de longa data, mas nunca usei nenhum de seus serviços, mas achei esta oferta bem interessante:
OrigemWeb.com.br
2 Cores de 2Ghz
2GB de memória RAM
100GB de disco SATA
25MBPS de link dedicado
Tráfego ilimitado
4 numeros de IP válidos
Ativação em 2 horas
R$ 99,00 mensais
Contratação mensal
acho que é a melhor oferta que já vi no Brasil.
alguem teria alguma experiencia com eles?
Francisco Dutra
Analista Suporte Web
-
Realmente o preço é muito bom, por ser em data center no Brasil.
Mais não conheço a qualidade da empresa, tente solicitar um trial com eles.
Porquê este preço está muito abaixo do mercado brasileiro.
| Marcos V.
|| Sys Admin Services
||| Contato
-
 Postado originalmente por marcosv
Realmente o preço é muito bom, por ser em data center no Brasil.
Mais não conheço a qualidade da empresa, tente solicitar um trial com eles.
Porquê este preço está muito abaixo do mercado brasileiro.
pois é, e eles estão pecando muito pelp site deles....devia ser um pouco melhor!
Francisco Dutra
Analista Suporte Web
-
Olha, eu ja tive um servidor a uns 2 anos, cancelei a uns 8 meses porque a empresa usava muita banda (trabalho em uma empresa de streaming) e com eles ficou caro demais fazer upgrade pra 20mbps, na época não tinham esses planos. Depois que lançaram esse Cloud eu contratei um aqui pra empresa, estou usando 20mbps chapado e a rede esta bem estável. Faz uns 30 dias sem nenhum problema. Negociamos um outro servidor cloud mas ainda não fechamos. Por enquanto não tenho nada contra.
Um detalhe, a uns 15 dias eu subi um server de Counter Strike e eles fizeram o bloqueio do UDP, eu reclamei e eles falaram que não pode rodar games e se eu quisesse eles devolveriam o valor pago. Devolveram em 10 dias e cancelaram o servidor. Mas pra quem quer banda eu recomendo.
Junior Calisto
-
Contratei um cloud para testes, só estou aguardando liberação.
O suporte na venda foi muito bom, respondeu meu email 1h depois as 23:50 de ontem.
Fui informado que a Virtualização feita através do sistema VMWARE.
Aqui questionei sobre o ping de um ip estava muito alto, e eles me informaram o seguinte:
2. Os servidores Cloud são Cloud Reais, geralmente no Brasil as empresas hospedam 3 ou 4 máquinas em Cluster e instalam uma plataforma de virtualização nesse Cluster, tudo rodando no mesmo rack e no mesmo Data Center. Nós instalamos um Cloud com Cluster no Brasil, sendo o ponto principal e uma replicação do mesmo em Miami, em outro Data Center também próprio. Quando um PING é lançado a um IP do Cloud ele pode ser disparado tanto para o Brasil como para os EUA.
Geralmente quem esta fora do Brasil acessa o servidor que esta em Miami e usuários do Brasil acessam o servidor local em São Paulo. No entanto, alguns provedores (A Telemar é campeã nisso) podem direcionar a rede para Miami porque a rota é sempre mais barata para eles. Mas essa diferença de PING não degrada a velocidade em nenhum momento.
Assim, que meu cloud foi liberado e realizar testes deixo um comentário aqui. ;D
| Marcos V.
|| Sys Admin Services
||| Contato
-
Contratei um cloud para testes, só estou aguardando liberação.
O suporte na venda foi muito bom, respondeu meu email 1h depois as 23:50 de ontem.
Fui informado que a Virtualização feita através do sistema VMWARE.
Aqui questionei sobre o ping de um ip estava muito alto, e eles me informaram o seguinte:
Assim, que meu cloud foi liberado e realizar testes deixo um comentário aqui. ;D
Legal @marcosv, não deixe de nos informar o andamento de seu teste!!
-
Não obstante os erros de português, a mentira dita no site é impressionante.
Pode passar esse IP que vc testou?
-
Pode passar esse IP que vc testou?
Segue o ip: 189.126.201.34
| Marcos V.
|| Sys Admin Services
||| Contato
-
Segue o ip: 189.126.201.34
Mais uma mentira dita a você: a tabela BGP indica que este IP só é anunciado nos EUA, através da Cogent (nem provedor redundante eles têm ativo lá). Se quando cai nos EUA eles fazem failover pro Brasil são outros quinhentos (e eu tenho a leve impressão e dúvida que eles façam sincronização através da internet pública), mas a princípio nenhum usuário vai chegar em nenhum servidor no Brasil através desse IP.
-
 Postado originalmente por cresci
Mais uma mentira dita a você: a tabela BGP indica que este IP só é anunciado nos EUA, através da Cogent (nem provedor redundante eles têm ativo lá). Se quando cai nos EUA eles fazem failover pro Brasil são outros quinhentos (e eu tenho a leve impressão e dúvida que eles façam sincronização através da internet pública), mas a princípio nenhum usuário vai chegar em nenhum servidor no Brasil através desse IP.
sério? um IP do Brasil que vai parar lá fora??
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem