-
duvida sobre exchange
como posso revender Exchange Active Sync
para clientes?
-
Você pode comprar o Zimbra Collaboration Server Professional (ou um VMWare appliance equivalente) que tem uma solução equivalente e funciona com Outlook e com dispositivos móveis... para fazer isso com o Exchange você precisaria do Exchange Server do "External Connector", e acho difícil que você conseguisse competir com os preços do Office 365 da parceria que a Microsoft tem com o UOL Diveo...
-
é teria que ser o exchange mesmo
porque vou oferecer hospedagem windows so dai tem mais aver asim...
tenho parceria com a microsoft so que para eu revender o exchange teria quer pagar $ 480 de uma assinatura anual
ou tem dois mvp trabalhado cmg!
o lado bom eh que eu nao ia gastar com servidor etc...!
mais gostaria de sabe se tem outros jeitos vejo que a itmnetworks
oferece o serviço a 8,90
-
Rubens, o Office 365 da UOL vc compra em direto com a MS pelo mesmo preço... US$ 5 mensais.
Vc não precisa ser Gold Partner para revender. Empresas de hosting podem ser Registered Partner, e o programa de revenda do Office 365 não exige q vc seja partner.
E vc não precisa vender email exchange só pq está vendendo hosting windows. Existem tantos outros servidores de email para Windows (com ActiveSync opcional, inclusive), como o IceWarp - para o qual eu trabalho, diga-se de passagem - ou o SmarterMail.
-
@Gresci
nao precisa ser Gold Partner para revender.
mais tem que assinar o "var" ne?
e assim qual desses outros servidores de email e bom? assim tem procura de "clientes"
Última edição por fernandopr; 25-01-2012 às 22:19.
-
Vc só precisa dessa burocracia toda, se quiser que a MS venda direto para o seu cliente e só te pague a comissão. Se é o contrário (vc vende para o cliente final diretamente e compra da MS), só precisa ser membro do programa de hosting...
O IceWarp é mais enterprise, e o SmarterMail é "o mais barato que não é nem um pouco ruim". Tem os free e os vagabas como o MailEnable, o XMail e o hMail...
-
Gostei do IceWarp...
eu sou membro do programa de hosting
entao e so eu comprar?
ne...
Última edição por fernandopr; 25-01-2012 às 22:41.
Permissões de Postagem