-
E-mail marketing
Vejo por ai muitas empresas que vendem E-mail marketing a preço de "banana" com o soft da Interspire.
Mais como tão barato assim, sendo qu eo soft é super caro.
Minha opinião é: Utilizando o Interspire nulled.
Mais alguém tem outra ?
| Marcos V.
|| Sys Admin Services
||| Contato
-
 Postado originalmente por marcosv
Vejo por ai muitas empresas que vendem E-mail marketing a preço de "banana" com o soft da Interspire.
Mais alguém tem outra ?
Alguém revendendo o serviço de quem já tem a licença paga ?
-
 Postado originalmente por marcosv
Mais alguém tem outra ?
fiquei com esta dúvida estes dia também
-
 Postado originalmente por rubensk
Alguém revendendo o serviço de quem já tem a licença paga ?
uma boa possibilidade.
-
https://www.interspire.com/pricing.php
A minha ainda é: nulled
Não tem condições de oferecer um serviço barato, pagando alto no interspire.
| Marcos V.
|| Sys Admin Services
||| Contato
-
Pessoal,
A nossa licença é original, da Interspire.
Custa caro? Na nossa opinião não. Cada usuário custa em média US$ 100,00 - aprox. R$ 200,00 por usuário - Porém esse valor é um investimento, com o tempo você recupera - basta não cobrar preço de banana.
Nosso menor preço é de R$ 30,00 mensais para 10.000 emails - hoje temos dezenas de empresas sérias como assinantes do serviço, a maioria agencias digitais.
O valor do nosso serviço é barato? Não. É o valor justo, até porque só trabalhamos com tudo original - fizemos um investimento e temos que recuperar.
Já teve gente que veio nos questionar: "ah deve ser terrível voce pagar uma fortuna pela licença original e os concorrentes com nulled" - não é terrível. O mercado é enorme, cada empresa tem seu público alvo e nós temos o nosso público.
Nossa licença já se pagou faz tempo, e de tempos em tempos compramos mais usuários da Interspire, pois a base de clientes vai aumentando.
Trabalhamos tranquilos, temos o software 100% atualizado, suporte oficial e todos os bugs resolvidos com patchs entregues por eles. A maior tranquilidade é saber que o datacenter não vai desligar o servidor por usar software nulled ou algo assim.
A única coisa ruim que temos a falar da Interspire é o tempo de resposta do suporte, nunca é inferior a 24 horas e já teve caso de eles responderem depois de 3 dias. Mas o pessoal deles é qualificado, sabem trabalhar e resolvem o problema na primeira resposta.
No final das contas vale o investimento - se você quer trabalhar sério, ganhar dinheiro e não trocado, vale investir na sua empresa.
abraços.
Alvaro
-
olhando em https://www.interspire.com/pricing.php
o que eles querem dizer por "1user"? Um Admin ou por cada usuário final?
-
 Postado originalmente por Winger
Cada usuario final, com login e senha para entrar no sistema.
Se voce comprar só 1 user, só terá o administrador.
Se quiser vender o serviço por exemplo para 5 usuários voce precisa de uma licença de 6 usuarios, sendo 1 admin e 5 usuarios extras (normais).
abraços.
Alvaro
-
 Postado originalmente por mindnet
Cada usuario final, com login e senha para entrar no sistema.
Se voce comprar só 1 user, só terá o administrador.
Se quiser vender o serviço por exemplo para 5 usuários voce precisa de uma licença de 6 usuarios, sendo 1 admin e 5 usuarios extras (normais).
abraços.
Alvaro
Obrigado Alvaro!
...mas acho que vou me juntar ao time que acha eles "muito" caro
-
1 usuario daria $495
5 usuarios $749
@Alvaro
Como você comprou cada usuario por $100 ?
Custa caro? Na nossa opinião não. Cada usuário custa em média US$ 100,00 - aprox. R$ 200,00 por usuário - Porém esse valor é um investimento, com o tempo você recupera - basta não cobrar preço de banana.
| Marcos V.
|| Sys Admin Services
||| Contato
Permissões de Postagem