Web Hosting Talk Brasil

+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Acho que se bloquear o boleto duplicado, o sistema acusa uma mensagem de "ID pagador...", na teoria isso é bom, porque o cliente gerou um boleto e precisa pagar este boleto.

Na pratica a coisa não é bem assim eheheh

Tem cliente que pede p/ gerar o boleto e enviar o link direto e tals, acontece que depois ele não paga e precisa gerar novamente, mas o sistema não gera outro boleto.

Em algumas empresas o Zé das Coves gera o boleto, quando o Fulano de tal que é o financeiro tenta gerar, não tem sucesso.

Então acredito que na pratica, manter essa função podendo gerar + de um boleto é melhor do que bloquear.

Apesar de eu ser a favor disso, tive um caso que o cliente pagou duas vezes o mesmo boleto :S

2. Sponsored Links
    Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por jesmarcelo Ver Post
    No módulo PD Débito Bancário, o cliente escolhe o banco no qual ele possui conta e então efetua o pagamento direto e o mesmo é confirmado na hora, o outro módulo não é PD eu acabei escrevendo errado, é o MoIP Normal onde o cliente é redirecionado para a tela do MoIP
    Hm...interessante este PD Débito Bancário.
    Valeu pela resposta, jesmarcelo. =)

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    alguem pode me confirmar que tipo de conta é preciso ter no moip para o modulo MoIP PD Boleto V.1.1 com Retorno Automático funcionar?
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

5. Sponsored Links
    Membro
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Citação Postado originalmente por Winger Ver Post
    alguem pode me confirmar que tipo de conta é preciso ter no moip para o modulo MoIP PD Boleto V.1.1 com Retorno Automático funcionar?
    Utilizando qualquer tipo de conta ele funciona normalmente...
    ONZEHost - Desenvolvimento e Hospedagem.
    Provedor de Hospedagem de sites, Revendas de Hospedagem, VPS e Dedicado
    www.onzehost.com.br

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem