-
Tem algum ip para efetuar o teste de ping?
Abraços.
-
 Postado originalmente por IgorSantos11
Tem algum ip para efetuar o teste de ping?
Abraços.
voce pode pingar o dominio deles (www.datashark.net ou da wholesaleinternet)
-
Alguém conseguiu contratar um desses servidores com eles? Quanto tempo demorou para ser entregue? A máquina veio instalada corretamente? O suporte técnico funciona ou deixa a desejar? Eles aceitam Paypal?
-
 Postado originalmente por tekobr
Alguém conseguiu contratar um desses servidores com eles? Quanto tempo demorou para ser entregue? A máquina veio instalada corretamente? O suporte técnico funciona ou deixa a desejar? Eles aceitam Paypal?
eu peguei uma para um cliente, ele esta com ela ate hoje, foi entregue em 2 dias, veio instalada corretamente e o suporte tecnico é o mesmo da wholesaleinternet e comigo sempre funcionou e sim, eles aceitam paypal.
-
Fotinho do datacenter da Wholesale/Joe's/parte da Datashack:
http://www.10-j.com/wp-content/uploa...2/oaktower.jpg
-
Contratei um servidor com eles.
Tres dias depois que fiz o pagamento, abri um ticket perguntando sobre os dados de acesso, então me responderam que até o final do dia seria me enviado os dados de acesso.
Solicitei upgrade de uma hd e + ip's.
Antes disso, verifiquei os valores, e o Brooks me informou um preço. abri o ticket e solicitei o upgrade.
Então fui surpreendido na fatura com um valor divergente.
Questionei e mencionei que o valor que o Brooks havia me passado era outro e não teve dialogo.
Então cancelei e acabei nem utilizando o servidor.
-
Servidor
Bom os servidores deles até que são bons mas o suporte e demorado.
-
Mandei um email para eles de manhã cedo e até agora não retornaram, eles costumam demorar pra responder?
-
Se foi para vendas, é bom considerar o fuso horário.
"Once you eliminate your number one problem, number two gets a promotion"
-
 Postado originalmente por Seto_Ichitaka
Mandei um email para eles de manhã cedo e até agora não retornaram, eles costumam demorar pra responder?
De madrugada, vc quer dizer. Olha o fuso horário...
Vendedores e Financeiro em geral trabalham de 9 as 17h no horario local, vendas quase nunca é 24h (exceto em grandes como softlayer).
E, obviamente, têm uma carga de email que nem sempre permite responder assim que chegam ao trabalho. Por exemplo, numa das empresas que trabalho, o financeiro fecha o dia com média de 45 tickets em aberto; e quando chega no dia seguinte tem de 100 a 300 novinhos...
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem