Resultados 1 a 3 de 3
    Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Fechar conta de um cliente no WHMCS

Prezados,

Algo que realmente me aborrece no WHMCS é quando fechamos a conta de um cliente, seja por qual for o motivo, e ele (o whmcs) matem todos os serviços e dominios ainda ativos!!

Se voce esta fechando a conta dele, tudo que esta atrelado a ele devia ser encerrado tambem.

Obs.- caso não tenha ficado claro, estou me referindo a quando vamos na aba "profile" do cliente e mudamos o status dele para "closed"

alguém já tinha reparado isso? sabe se temos como melhorar isso?

[]'s

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Se não estou enganado, acho que no forum do whmcs, tinha até um plugin pago com algum objetivo para isso.

Com relação ao status fechado, recomendaria deixá-lo inativo em vez de fechado.

Fechado, o cliente não poderá mais logar com essa conta e ele não vai conseguir criar outra conta com este mesmo email.

Já com o status inativo, o cliente ainda poderá voltar a contratar serviço de hospedagem e poderá logar normalmente.

Teoricamente p/ você encerrar todos os serviços do cliente, você deve achar o pedido que originou o serviço (se não estou enganado, na pagina do produto deve ter um link), e cancelar o pedido...então todos os serviços contratados daquele pedido serão cancelados...meio trabalhoso né heheheheh
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por chuvadenovembro Ver Post
    Se não estou enganado, acho que no forum do whmcs, tinha até um plugin pago com algum objetivo para isso.

Com relação ao status fechado, recomendaria deixá-lo inativo em vez de fechado.

Fechado, o cliente não poderá mais logar com essa conta e ele não vai conseguir criar outra conta com este mesmo email.

Já com o status inativo, o cliente ainda poderá voltar a contratar serviço de hospedagem e poderá logar normalmente.

Teoricamente p/ você encerrar todos os serviços do cliente, você deve achar o pedido que originou o serviço (se não estou enganado, na pagina do produto deve ter um link), e cancelar o pedido...então todos os serviços contratados daquele pedido serão cancelados...meio trabalhoso né heheheheh
    isso de termos que ficar comprando modulos para complementar o whmcs prova que ele não é tão bom assim

não tinha atentado para este detalhe, mas é claro que se estamos fechando a conta do cliente ele devia fechar (e perguntar) se desejamos isso ou não...

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem