Resultados 1 a 3 de 3
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Facebook vira a rede social preferida dos brasileiros

Desta vez, parece que o Facebook ultrapassou mesmo o Orkut na preferência dos brasileiros. Esse resultado, divulgado em setembro do ano passado e depois desmentido, agora foi comprovado pela comScore, que mostra que a rede social de Mark Zuckerberg cresceu nada menos que 192% entre dezembro de 2010 e de 2011.

Com isso, o Facebook fechou o último mês do ano com 36.098 visitantes, contra apenas 12.379 que conseguiu no ano anterior. O Orkut, por sua vez, contabilizou 34.419. Mas isso não significa que a rede está em decadência. Houve um crescimento, embora pequeno: o número é 5% maior que o de 2010.

Até então, o Brasil era um entre apenas sete países – China, Japão, Coreia do Sul, Vietnã, Polônia e Rússia, onde o Facebook não liderava o ramo das redes sociais. Outros serviços também estão crescendo por aqui, como o Tumblr, que cresceu 206% e atingiu a marca dos 4 milhões de visitantes. O Google Plus, por sua vez, conseguiu 4,3 milhões de acessos ao longo do mês de dezembro.

fonte: Facebook vira a rede social preferida dos brasileiros [ Adrenaline.com.br ]
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Isso não é surpresa para mim, a algum tempo atrás eu jä tinha comentado sobre isso. O Orkut ainda existe graças ao seu recurso de comunidades, que ainda não existe no Facebook.

Facebook está em toda parte Eu odeio a minha mulher passa muito tempo lá.
    [+] YourWayHosting | Equinix Chicago | Dupont Fabros Chicago
    [+] Shared Hosting | Reseller Hosting | Cloud Hosting | Dedicated Servers
    [+] Premium Bandwidth | 24/7 Support
    [+] Email Us: Admin[at]YourWayHosting.com Visit Us: www.yourwayhosting.com

Permissões de Postagem