Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Olá a todos (Hello everyone)

Sorry someone came to WHT and reminded me of the site but I only speak English sorry a translator would probably is a bad idea as most do not work.
    [+] YourWayHosting | Equinix Chicago | Dupont Fabros Chicago
    [+] Shared Hosting | Reseller Hosting | Cloud Hosting | Dedicated Servers
    [+] Premium Bandwidth | 24/7 Support
    [+] Email Us: Admin[at]YourWayHosting.com Visit Us: www.yourwayhosting.com

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por yourwayhosting Ver Post
    Me desculpem, alguem veio ao WHT e me lembrou do site mais eu so falo ingles e um tradutor seria uma má ideia pois a maioria não funciona corretamente ou possui boa tradução.
    Feel free to speak in english and I am sure one of the members will translate what you have to say to us into a good portuguese
    Última edição por prixone; 21-01-2012 às 20:35.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    esta questão está sendo conduzida pelo esforço de quem não fala nosso idioma em estar tentando, é preferivel uma resposta tosca traduzida pelo google do que um topico todo em outro idioma.

Regras do Web Hosting Talk Brasil :

• Todas as mensagens serão postadas em português. Isso inclui mensagens, títulos, assinaturas, e quaisquer anexos ou outras formas de exposição pública.
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Prefiro que eles usem o ingles, e alguem faça a tradução do que ler

Eu vender 10 real VPS com mula 24/7
    Não custa nada para a comunidade fazer tal tradução para os DCs estrangeiros que veem potencial no brasil e desejam se comunicar.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por prixone Ver Post
    ....Não custa nada para a comunidade fazer tal tradução para os DCs estrangeiros que veem potencial no brasil e desejam se comunicar.
    particularmente, até concordo com voce, mas talvez voce não tenha participado de discussões no passado em sentido contrário, aonde as reclamações foram por postagens em inglês, o ideal seria estes interessados (de fora do Brasil) em participar formarem parcerias com brasilerios e já postarem em portugues.

por exemplo, o Datashark, tenho ajudado ele em suas respostas, não por ser moderador do fórum, mas por já conhecer o Aaron a muitos anos, como cliente, e ele ter nos apresentado.

mas vamos estudando o caso com calma, como disse, esta regra esta sendo flexibilizada exatemente para que eles se sintam bem-vindos!

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Eita povinho esse o brasileiro, que adora se submeter e abaixar a cabeça para os outros... E como já disse: se for para escrever e ler em inglês eu acesso o wht original... Se não me engano esse fórum foi aberto para juntar conhecimento em português.

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por Winger Ver Post
    particularmente, até concordo com voce, mas talvez voce não tenha participado de discussões no passado em sentido contrário, aonde as reclamações foram por postagens em inglês, o ideal seria estes interessados (de fora do Brasil) em participar formarem parcerias com brasilerios e já postarem em portugues.

por exemplo, o Datashark, tenho ajudado ele em suas respostas, não por ser moderador do fórum, mas por já conhecer o Aaron a muitos anos, como cliente, e ele ter nos apresentado.

mas vamos estudando o caso com calma, como disse, esta regra esta sendo flexibilizada exatemente para que eles se sintam bem-vindos!
    É exatamente isso que eu queria dizer, seria mais um forma para eles estabelecerem um laço onde futuramente eles teram uma forma melhor de contato, mais acho q inicialmente deixar que eles se comuniquem com o ingles seria de grande apoio até por que querendo ou não muitos dos que tem serviço, usam MUITO mais de lá do que daqui.

Citação Postado originalmente por tekobr Ver Post
    Eita povinho esse o brasileiro, que adora se submeter e abaixar a cabeça para os outros... E como já disse: se for para escrever e ler em inglês eu acesso o wht original... Se não me engano esse fórum foi aberto para juntar conhecimento em português.
    Pelo visto você pensa bem pequeno mesmo, com um comentario desses, não é atoa que o brasil é como é. É lamentavel ver você perder seu tempo escrevendo isso.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por prixone Ver Post
    Pelo visto você pensa bem pequeno mesmo, com um comentario desses, não é atoa que o brasil é como é. É lamentavel ver você perder seu tempo escrevendo isso.
    Eu não penso como colonizado, desculpe-me mas não sou submisso como você.

É por pessoas como você que o Brasil ainda continua sendo o "país do futuro" e, certamente não é por pessoas como você que a China já é o presente (e a 20 anos atrás não era nada de nada)...

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por tekobr Ver Post
    Eu não penso como colonizado, desculpe-me mas não sou submisso como você.

É por pessoas como você que o Brasil ainda continua sendo o "país do futuro" e, certamente não é por pessoas como você que a China já é o presente (e a 20 anos atrás não era nada de nada)...
    Falou bonito em, pena que você mesmo não faz jus as proprias palavras <<ip removido>>
    Última edição por Winger; 27-01-2012 às 11:49.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    senhores, de volta ao topico.....por favor

Permissões de Postagem