Resultados 1 a 8 de 8
    Membro
    Data de Ingresso
    Jan 2012

Qual o segredo de alguns resellers?

Olá pessoal,

Antes de mais nada esse é o meu primeiro post.

Não atuo nessa área mas tenho uma dúvida que preciso perguntar aos mais entendidos. Como é possível resellers como a OliverHost. Eles tem preços absurdamente baratos, por exemplo:

Foi-me oferecido um dedicado com 32 GiB de memória por R$ 700,00 reais. É claro que há nesse preço a margem de lucro dele, vamos colocar que seja de R$ 100,00 reais. Temos então um preço de custo de R$ 600,00 reais por um dedicado no exterior com 32 GB de memória e 100Mbps. Sem franquias de tráfego.

Pergunto:
    Que empresa, por mais que nos EUA, consegue prover esse tipo de serviço por valor tão ínfimo ? Soa surreal pra mim. Qual o segredo da oliverhost?

Abraços do:
    Pomarola

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    O "segredo" é o mesmo de qualquer comerciante.

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Bom dia,

Na verdade não creio que há segredo! Muitas empresas, mesmo nos EUA, vendem com preços bastantes abaixo do mercado para ganhar clientes, agora se o serviço é bom já é uma outra história,

Novo Membro
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    @Pomarola, geralmente são empresas grandes, que compram uma quantidade massiva de servidores (dezenas ou centenas ao mesmo tempo).
    Pode até acontecer de empresas como a citada acima, compre apenas o espaço em um datacenter (pelo que verifiquei, fica no databank da Dallas IDC) e use suas próprias máquinas, ficando ainda mais barato.
    Só da OliverHost ter um sistema próprio de Cluster grande, já sabe que é confiável.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    @Pomarola e @henriquealves,

voce ja usaram o serviços deles? possuem alguma ligação com a OliverHost?
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Eu já prestei serviços para eles diversas vezes.

Vocês estão levando em conta que esse valor pode ser uma proposta de negociação? É comum haver negociações do tipo não?
    Alexandre Silva Hostert

Veezon
    Gerenciamento de Servidores

http://veezon.com.br
    http://br.linkedin.com/in/alexandreveezon

Membro
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    @Winger

Eu já possuo um VPS na OliverHost e fiz testes com esse dedicado que falei no meu post. O que posso dizer é que o atendimento deles é excelente, o Anselmo até mesmo instalou para mim um ArchLinux pois não me dei bem com o KVM BIOS. Nada a reclamar

Infelizmente minha aplicação teve problemas para rodar com o dedicado, porém NO MESMO DIA a oliverhost estornou sem burocracia nenhuma o meu dinheiro. Continuo com o meu VPS lá e irei contratar outro em breve.

Eu digo essas empresas geralmente estão na mesma por um dólar rápido, mas eu vi host barato ser melhor então hospedar regular.
    [+] YourWayHosting | Equinix Chicago | Dupont Fabros Chicago
    [+] Shared Hosting | Reseller Hosting | Cloud Hosting | Dedicated Servers
    [+] Premium Bandwidth | 24/7 Support
    [+] Email Us: Admin[at]YourWayHosting.com Visit Us: www.yourwayhosting.com

Permissões de Postagem