Resultados 1 a 7 de 7
    Membro
    Data de Ingresso
    Jan 2012

duvida sobre exchange

como posso revender Exchange Active Sync
    para clientes?

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Você pode comprar o Zimbra Collaboration Server Professional (ou um VMWare appliance equivalente) que tem uma solução equivalente e funciona com Outlook e com dispositivos móveis... para fazer isso com o Exchange você precisaria do Exchange Server do "External Connector", e acho difícil que você conseguisse competir com os preços do Office 365 da parceria que a Microsoft tem com o UOL Diveo...

Membro
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    é teria que ser o exchange mesmo
    porque vou oferecer hospedagem windows so dai tem mais aver asim...
    tenho parceria com a microsoft so que para eu revender o exchange teria quer pagar $ 480 de uma assinatura anual
    ou tem dois mvp trabalhado cmg!
    o lado bom eh que eu nao ia gastar com servidor etc...!
    mais gostaria de sabe se tem outros jeitos vejo que a itmnetworks
    oferece o serviço a 8,90

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Rubens, o Office 365 da UOL vc compra em direto com a MS pelo mesmo preço... US$ 5 mensais.
    Vc não precisa ser Gold Partner para revender. Empresas de hosting podem ser Registered Partner, e o programa de revenda do Office 365 não exige q vc seja partner.
    E vc não precisa vender email exchange só pq está vendendo hosting windows. Existem tantos outros servidores de email para Windows (com ActiveSync opcional, inclusive), como o IceWarp - para o qual eu trabalho, diga-se de passagem - ou o SmarterMail.

Membro
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    @Gresci
    nao precisa ser Gold Partner para revender.
    mais tem que assinar o "var" ne?
    e assim qual desses outros servidores de email e bom? assim tem procura de "clientes"
    Última edição por fernandopr; 25-01-2012 às 23:19.

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Vc só precisa dessa burocracia toda, se quiser que a MS venda direto para o seu cliente e só te pague a comissão. Se é o contrário (vc vende para o cliente final diretamente e compra da MS), só precisa ser membro do programa de hosting...

O IceWarp é mais enterprise, e o SmarterMail é "o mais barato que não é nem um pouco ruim". Tem os free e os vagabas como o MailEnable, o XMail e o hMail...

Membro
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Gostei do IceWarp...
    eu sou membro do programa de hosting
    entao e so eu comprar?
    ne...
    Última edição por fernandopr; 25-01-2012 às 23:41.

Permissões de Postagem