Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21
    Membro
    Data de Ingresso
    Jan 2012

VPS: Qual escolho Wiredtree , HostDime ou outro ?

Tenho visto empresas como WiredTree, HD que oferecem gerenciamento. Ambos são bons ? O suporte dele atende bem o pessoal ?

Meu objetivo é pegar um VPS com gerenciamento e monitoramento para que eu possa ficar um pouco despreocupado com essas coisas e ter mais tempo para outras atividades.

O Gerenciamento que busco é um que monitore o plano, instale atualizações de segurança, faça upgrade por exemplo no php, mysql, cpanel e que possa corrigir eventuais problemas no servidor.

Vocês indicam outros servidores pode ser dedicado ou VPS que possua gerenciamento e monitoramento incluso ?

Outra coisa, possuo cartão internacional, compro diretamente neles ou uso PayPal que é melhor ?

Agradeço

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    ServInt.com tive uma otima experiencia com eles e continuo tendo, tenho tanto dedicado quanto vps e o serviço é otimo, tickets taxado como emergenciais geralmente são atendidos em minutos no maximo 1 hora, tickets normais demoram um pouco mais, porem tem dias que tambem são respondidos com muita rapidez.

De mais de 100 tickets que abri com eles sendo que somente 1 foi relacionado a problemas na rede, somente mais 1 ticket eu tive um atendimento ruim e na minha opnião é um media muito boa.

Se você tem cartão e a empresa é renomada recomendo que use o cartão pois você paga menos taxas no final das contas porem se é uma empresa fundo de quintal q você não confia ou tem opniões, recomendo que você use o paypal pois tem acesso a disputa, facilidade para cancelar, etc.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por prixone Ver Post
    Se você tem cartão e a empresa é renomada recomendo que use o cartão pois você paga menos taxas no final das contas porem se é uma empresa fundo de quintal q você não confia ou tem opniões, recomendo que você use o paypal pois tem acesso a disputa, facilidade para cancelar, etc.
    Temos opiniões opostas.

Com PayPal você não paga IOF, o que sai bem mais barato do que pagar com cartão.

Por sua vez, o PayPal não aceita disputa de bens/serviços intangiveis, como é o caso de VPS. Já tive situação do provedor quebrar e sumir com o dinheiro ANTES de começar a prestar o serviço e o PayPal não devolveu a quantia paga. No cartão, pelo menos no Ourocard, em geral não existe disputa -- você justifica porque não aceita pagar e a cobrança é suspensa ou devolvida.

Se é uma empresa fundo de quintal, não compre nela. Você vai sair perdendo de uma forma ou outra, então esse risco deve estar incluido no preço. IMO a chance de recuperar pagamento de serviços é muito (infinitamente) maior usando cartão do que o PayPal.

Quanto a cancelar, o procedimento não depende do tipo de pagamento.
    Última edição por 5ms; 28-01-2012 às 11:30.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por Joao Ver Post
    Tenho visto empresas como WiredTree, HD que oferecem gerenciamento. Ambos são bons ? O suporte dele atende bem o pessoal ?

Meu objetivo é pegar um VPS com gerenciamento e monitoramento para que eu possa ficar um pouco despreocupado com essas coisas e ter mais tempo para outras atividades.

O Gerenciamento que busco é um que monitore o plano, instale atualizações de segurança, faça upgrade por exemplo no php, mysql, cpanel e que possa corrigir eventuais problemas no servidor.

Vocês indicam outros servidores pode ser dedicado ou VPS que possua gerenciamento e monitoramento incluso ?

Outra coisa, possuo cartão internacional, compro diretamente neles ou uso PayPal que é melhor ?

Agradeço
    Se você comprar na HostDime você pode optar pela BR que poderá pagar em reais e em boleto bancário.

Membro
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Obrigado pelas dicas.

Realmente tenho lido sobre as vantagens do PayPal e do cartão, no momento acho que vou experimentar primeiro via PayPal. E pretendo escolher uma empresa dessas já conhecidas.

Verifiquei o ServInt.com e me parece que possue bons planos. Mas não conseguir verificar se possui gerenciamento avançado e monitoramento junto nos planos ?

@5MS
    Pelo que entendi podemos ter no PayPal um valor final em reais até mais baixo do que pagar direto no cartão.
    - Para pagamento internacional vou pagar o valor em $(convertido pelo cambio do dia) + 3.5%
    - As tarifas são somentes essas ?
    se for fica mais barato que no cartão já que o IOF é 6.38%.

Outra dúvida que me surgiu é, vou pagar ao paypal o valor correspondente em real certo ? eu tenho que declarar esse gasto no Imposto de Renda ?

Agradeço pela ajuda amigos.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por Joao Ver Post
    @5MS
    Pelo que entendi podemos ter no PayPal um valor final em reais até mais baixo do que pagar direto no cartão.
    - Para pagamento internacional vou pagar o valor em $(convertido pelo cambio do dia) + 3.5%
    - As tarifas são somentes essas ?
    se for fica mais barato que no cartão já que o IOF é 6.38%.

Outra dúvida que me surgiu é, vou pagar ao paypal o valor correspondente em real certo ? eu tenho que declarar esse gasto no Imposto de Renda ?

Agradeço pela ajuda amigos.
    O cambio é realizado pelo PayPal no momento do pagamento. O valor entra em Reais na fatura do cartão. No caso do meu cartão (e suponho de qualquer outro) não tem taxa alguma, é (como) uma compra em Reais realizada no Brasil.

Exemplo (ontem):

Payment $4,00 USD

Charge will appear on your credit card statement as "PAYPAL *xyz"

From amount R$7,27
    To amount $4,00 USD

Exchange rate: 1 Brazilian Real = 0,550206 U.S. Dollars

If foreign exchange or currency conversion is required to complete any transaction, PayPal will have this done by an independent financial institution.
    Na fatura do Ourocard vai aparecer:

27/01/2012 PAYPAL *xyz R$7,27

Efetivamente, o PayPal debitou R$7,27 do meu cartão, trocou por US$4 numa instituição financeira, depositou os US$4 na minha conta PayPal, debitou os US$4 para pagar a compra.
    Última edição por 5ms; 28-01-2012 às 14:00.

Aspirante a Evangelist
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Amigo va de Serverint, você não vai se arrepender.
    Eles fazem monitoramento, backup completo do seu vps, e o suporte é dez.
    Pode também comprar com gerenciamento na KnownHost que realmente é muito boa empresa.
    procure no webhostingtalk.com pela KnownHost e você vai ganhar um bom desconto.
    Carlos Nunes
    Analista de sistemas
    Desenvolvimento de Soluções para web.
    Criarnaweb E-Solutions
    www.criarnaweb.com.br
    https://br.linkedin.com/in/nunescarlos

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    temos um da Wiredtree, sem problemas a mais de 1 ano.
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

Membro
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Gostei do Serverint. Tem alguma diferenã eu escolher o servidor no DC ou LA ?

Do KnownHost não consegui encontrar muitas experiências.

Wiredtree tem me parecido uma boa escolha, porque fiquei sabendo que já entregam a VPS tudo pronto. Já na serverint mandei um email perguntando , mas até agora nada de responderem =/

Membro
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Não conseguir editar o tópico acima para inserir mais informações.

@Winger
    Abrir dois tickets de dúvidas na Wiredtree e ambos foram respondidos em menos de 5 minutos (além de meu fraco inglês..rs)

Você acha que vai ser uma boa escolha para mim que sou novato na área ? já que qualquer coisa devo precisar do suporte deles.

Outra coisa perguntei sobre o Nginx, eles disseram que não dão suporte a ele, mas se eu quiser eles configuram me disseram se eu estiver procurando por um servidor web que oferece mais desempenho do que o Apache, que eles dão suporte a Litespeed. É uma boa escolha o Litespeed do que o Nginx ?

Permissões de Postagem