Povo,

Um projeto sem fins lucrativos para o qual estou trabalhando está furando (estou a um bom tempo esperando decisões "de cima" que nunca chegam), então antes de dar cano e eu ter de pagar isso do meu bolso sem usar, estou tentando acertar as coisas e passar a bola pra frente dos contratos (sem nenhuma dívida passada).

Especificações:
Rack de 48U ($395)
30A/120V (single feed, não-redundante, 2880W utilizáveis) ($360)
2x cross connects de cobre/CAT5 ($125 cada)
Subtotal US$ 1005/mês
Contrato remanescente até Julho de 2014.

Se quiser levar também os contratos de banda:
Tier 2 Carrier #1 (principal): US$ 150/mês, 50Mbps de banda mínima num GigE 95th %, $3/mega extra, excellent para o Brasil - julho 2012
Tier 2 Carrier #2 (backup): US$ 150/mês, 10Mbps de banda mínima num GigE 95th %, $25/mega extra, também excelente - julho 2012
Transporte para a Terremark também barato (sub $1/mega já com o cross connect na Terremark, em GigE; e sub $0.30/mega em 10GE).

Na transferência será necessário prover seu próprio certificado de seguro, é um requisito da Coresite. O seguro varia conforme o valor das vendas anuais da empresa, em uma empresa iniciante é em torno de US$ 2000/ano.

Localidade: Coresite Miami, 2115 NW 22nd Street, Miami FL 33131.
Mãos remotas de múltiplas pessoas/empresas (que falam Português) são relativamente fáceis e relativamente baratas.

Posso também vender equipamento lá presente, se precisar de roteador Cisco 6500 SUP2U por exemplo, pra evitar ter de comprar...