Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29
    Membro
    Data de Ingresso
    Feb 2012

Proposta para criação da Associação das Empresas de Hospedagem do Brasil

Já começamos a discutir a idéia neste fórum:
    << removido >>

Minha proposta:

Então, vamos criar a Associação dasEmpresas de Hospedagem do Brasil, (o nome pode ser outro). Posso patrocinar o domínio e deixar hospedado em meu servidor.

Qual seria os objetivos da Associação:

•Fortalecer as empresas de hospedagem no Brasil criando um selo de Hospedagem Segura, Para conseguir este selo, a empresa de hospedagem teria que passar por alguns critérios de avaliação como capacidade, suporte, regularidade junto ao governo e outros que podemos levantar.

•Criar um diretório com as empresas no Brasil de hospedagem separadas por serviço, exemplo: Empresas que tem plano Linux, Windows, Stream, Revenda, Dedicado e etc.(o diretorio seria em ordem alfabética)

•Em cada empresa é possivel fazer comentários, como depoimentos, críticas e etc.

•Uma área de Denuncias, para mostrar casos de plagio, pirataria e práticas ilegais.

•Criar um diretório de profissionais em criação de sites, programação, manutenção e etc. Com foto e formas de contato.

•Colocar link para as dicas do Portal do Host

•Colocar link para este fórum

•Notícias sobre hospedagem

•Podemos promover encontros regionais, ou mesmo online para discutir assuntos de interesse geral

Se você quer participar e não se cadastrou, se cadatre aqui: << removido >>
    Assim que tivermos 20 associados, iniciaremos os debates para construirmos juntos esta associação.

Coloque ai sua crítica, sugestão, dúvidas e etc.
    Última edição por João Frango; 21-02-2012 às 15:19. Razão: URL's somente depois de 15 posts
    www.elevahost.com.br - Hospedagem de Joomla - Instalação e configuração de templates grátis.

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Caceta, o sindicalismo ainda não saiu do sangue? Acorda, estamos em 2012!

Membro
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Não é sindicato, é uma associação, para nos conhecermos, discurtirmos idéias, para crescermos juntos. Mesmo porque já existe sindicato de processamento de dados e afins.
    www.elevahost.com.br - Hospedagem de Joomla - Instalação e configuração de templates grátis.

Membro
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Gostaria de saber onde diz que não pode colocar link externo no fórum já que os que coloquei foram removidos.

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por Eleva Host Ver Post
    Gostaria de saber onde diz que não pode colocar link externo no fórum já que os que coloquei foram removidos.
    Regras do Web Hosting Talk Brasil

• Você deverá ter no mínimo quinze (15) posts para que o sistema permita que você inclua uma URL de hiperlink ativo ou recursos de qualquer outro código vB nas suas mensagens. Se você optar por fazer posts sem sentido com objetivo de contornar essa restrição, a sua conta será desativada.
    Eu venci? Irado...então posso surfar de novo?

Membro
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Valew, é que na hora de se cadastrar eu cliquei no link para ver os termos e não foi para esta página e sim para a primeira página do forum.

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    muita coisa precisaria mudar antes de conseguirmos isso, seria preciso nascer um espirito de união. Hoje só vemos pessoas que qerem se dar bem, oferecem planos insustentáveis, utilizam desktops e chamam de servidor de alta qualidade, dizem "nosso datacenter" e são revendedores, não fazem backup, acham que RAID é besteira e assim por diante...

e o prejuizo disso é que a cada tropeço de um destes, os mesmos se fortalecem.

falta muito profissionalismo e foco ainda, infelizmente....

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Não precisar recriar essa associação, ela já existe e se chama Abrahost.

Membro
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Concordo com você Psilva, mas a união só nasce de uma idéia ou objetivo estabelecido. E para ter união é necessário dar o primeiro passo. Houve a criação de uma associação entre as grandes que hoje está parada. Por isso lancei a idéia, para unir as pequenas e médias com o objetivo de fazermos frente as grandes.

Se ninguém propor a idéia, não tem como ser discutida, e olha que pesquisei bastante para ver se tinha outras pessoas sugerindo isto, mas não encontrei.

Por isso senti a necessidade de propor esta ideia até para ver o que a maioria pensa.

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por Eleva Host Ver Post
    Valew, é que na hora de se cadastrar eu cliquei no link para ver os termos e não foi para esta página e sim para a primeira página do forum.
    obrigado, já corrigi isso.
    Eu venci? Irado...então posso surfar de novo?

Permissões de Postagem