Tantas ofertas loucas e escolhas, fica muito difícil descobrir quem é o anfitrião ruim e que não são.

O que não fazer é oferecer ridículas promoções malucas e descontos. O que fazemos é cobrar um preço justo a todos os nossos clientes para que possamos fornecer a confiabilidade que você merece.

Se você quer uma empresa que você vai manter, tentar-nos. Eu sei que você será feliz que você fez.

Fácil migração que irá transferir seu site para [B] GRÁTIS [/ B], contanto que é Cpanel para Cpanel e menos de 5 GB de tamanho.

[B] Quem Somos [/ B]

Estamos localizados na cidade de Oklahoma e foram hospedagem de sites do nosso amigo por mais de 2 anos. Nós possuía e operava uma empresa de sucesso de hospedagem de volta em 2003-05 naquele momento vendemos o nosso negócio para iniciar novos empreendimentos. Em 2011, decidimos voltar com o nosso amor principal fornecer serviços de hospedagem de confiança que nossos clientes possam confiar. Em 8 anos, temos visto muitas empresas vêm e vão mau e bom eo que acontece com os clientes quando eles saem.

Meu nome é Kristopher também conhecido como ezbnc Sou casado e tenho 3 filhos e aproveitar minha família e da vida que eu vivo. Nossa empresa está baseada nos mesmos princípios da nossa família todo mundo tratar de forma igual e fornecer o cuidado amoroso de cada membro das necessidades de nossos familiares. Nós não somos uma entidade enorme corporativa que se preocupa apenas com a linha de fundo nunca seremos isso. Nós tratamos cada cliente como gostaríamos de ser tratados e como um membro da nossa família estendida. Não importa quão grande nós temos Eu nunca vou esconder atrás de um escudo corporativo e ser impedido de nossos clientes. Quando você enviar um bilhete ou ligue para a gente vai falar comigo não um cara apoio estrangeiro que não pode ajudá-lo.

[B] os recursos incluídos em todos os pacotes compartilhados [/ B]

[B] GRÁTIS [/ B] cPanel
[B] GRÁTIS [/ B] Softaculous
[B] GRÁTIS [/ B] Suporte 24/7
[B] GRÁTIS [/ B] Migração
[B] GRÁTIS [/ b] Os backups diários
[B] ZERO [/ b] Taxas Hideen
[B] GRÁTIS [/ B] Instalação
100 SLA Rede%

Assim, muitos mais recursos que simplesmente não podemos enumerá-los todos.

Cobre
# Espaço em disco 500 MB
# Bandwidth 10.000 MB
# Contas de Email 1
# Contas FTP 1
# 1 MySQL
# $ 1,49 p / MNTH

Prata
# Disk Space 1000 MB
# Bandwidth 20.000 MB
E-mail # Acccounts 2
# FTP Contas 2
# MySQL 2
# $ 3,49 p / MNTH

Ouro
# Disk Space 1500 MB
# Bandwidth 25.000 MB
# E-mail Acccounts 3
# Contas FTP 3
# MySQL 3
# $ 5,49 p / MNTH

Platina
# Espaço em Disco 2000 MB
# Bandwidth 40.000 MB
# E-mail Acccounts 5
# Contas FTP 5
# MySQL 5
# $ 7,49 p / MNTH

[B] os recursos incluídos em todos os pacotes de Revenda [/ B]

[B] GRÁTIS [/ B] cPanel / WHM
[B] GRÁTIS [/ B] Softaculous
[B] GRÁTIS [/ B] Suporte 24/7
[B] GRÁTIS [/ B] Migração
[B] GRÁTIS [/ b] Os backups diários
[B] ZERO [/ b] Taxas Hideen
[B] GRÁTIS [/ B] Instalação
Contas ilimitadas
Exagerar habilitado
100 SLA Rede%

Assim, muitos mais recursos que simplesmente não podemos enumerá-los todos.

Cobre
# Disk Space 1000 MB
# Bandwidth 10.000 MB
# $ 2,49 p / MNTH

Prata
# Espaço em Disco 2000 MB
# Bandwidth 50.000 MB
# $ 5,49 p / MNTH

Ouro
# Espaço em Disco 5000 MB
# Bandwidth 100.000 MB
# $ 8,49 p / MNTH

Platina
# Espaço em Disco 10.000 MB
# Bandwidth 100.000 MB
# $ 11,49 p / MNTH

Por um tempo limitado que também lhe dará 50% em sua fatura primeiro em qualquer plano para qualquer período (mensal ou anual). Use Coupon Code "WHTB"

Você não tem nenhuma razão para não fazê-lo ... Venha e obter o serviço Premium você merece sem o preço Premium.

Se você tiver dúvidas, sinta-se livre para e-mail. Questões colocadas aqui são analisadas e respondidas depois de limpar a nossa fila de e-mail próprio, portanto, para respostas mais rápidas, é melhor e-mail para sales@yourwayhosting.com

Se você está pronto para sediar com um fornecedor de qualidade honesto você vai ficar por anos nos veja, nós pode ser encontrado em YourWayHosting | Equinix Chicago | Dupont Fabros Chicago | Shared Hosting | Reseller Hosting | Dedicated Servers | YourWayHosting

Obrigado e esperamos vê-lo como cliente em breve.