Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Painel de Controle Gratuito

Dentre os diversos painéis de controle de servidores de hospedagem de site, quais os que vocês mais recomendam por ser o mais fácil de usar e o mais estável?

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    eu testei este por um tempo: SysCP - The Open-Source System Control Panel

ele era um pouco complicado em algumas funções (na época) e tem a vantegem de ser instalado pelo apt-get do Debian.
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Legal ele, achei interessante e simples. Ele tem forma de ter revendas?

Estou estudando o Kloxo, mas não gostei de algumas coisas, como as quotas serem separadas para site, e-mail e bd. Prefiro a forma do cPanel em que o espaço é um só para tudo.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Eu tenho o ispconfig instalado em um servidor, mas não tive coragem ainda de fuçar.

Segui um tutorial de preparação do ispcofig, ensinando a instalar todos os serviços basicos do servidor (email, php...etc)

Após instalar o ispconfig foi tudo lindo, até o serviço de email ficar offline.

Fiquei frustrado porque estava querendo utilizar o servidor como email marketing heheheh

O pouco que mexi nele, achei bem intuitivo...obviamente qualquer coisa que vai fazer é um pouco confuso, e logo vem em mente porque não é igual ao cpanel :P

Eu cheguei a ver o kloxo, achei a interface tão confusa que desisti imediatamente...então instalei o webmin, achei bacana, tem interface em portugues tem bastante opção, mas eu não cheguei a fuçar p/ inserir um site nele, utilizei apenas o ftp do servidor.
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010