Resultados 1 a 5 de 5
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Manutenção Programada da WiredTree

Para quem não recebeu e enteressar possa:

Network Maintenance Wednesday, March 14th 11:59pm-3am (04:59-08:00 GMT)

Summary of Maintenance:

The main purpose of this maintenance is to remove the fall-back trunking links left from the network maintenance on February 29th. These links were left active yet not passing traffic in order to provide a quick restore solution in case any issues were encountered outside the maintenance window. As the new links are stable, we will be removing the old ones during this maintenance.

Impact:

When removing the links, there should be no noticeable customer impact.

Although customer impact should be minimal, we wanted you to be aware of the activities during this time. As always best practices will be observed, and we will have Network Engineers on site to ensure everything goes smoothly. If you have any questions regarding these activities, please feel free to contact support regarding the maintenance.
    Última edição por Winger; 09-03-2012 às 07:59.
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Um dos meus servidores hibridos, está com load alto e eles não conseguem detectar o motivo e também não tomam providencias...até semana que vem, quero ver se faço como a tiazinha do desenho do picapau hehehehe
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por chuvadenovembro Ver Post

Um dos meus servidores hibridos, está com load alto e eles não conseguem detectar o motivo e também não tomam providencias...até semana que vem, quero ver se faço como a tiazinha do desenho do picapau hehehehe
    @chuva,

manda um email pro Zac (se voce não tiver o endereço me manda uma MP que te passo)
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por chuvadenovembro Ver Post
    O valor que você paga pelo hybrido lá você pega um smartserver da iWeb e o cPanel, o que faz falta é o "gerenciamento" deles.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    manda um email pro Zac (se voce não tiver o endereço me manda uma MP que te passo)
    Vou querer o email sim Winger

Queria mostrar os graficos aqui do load de 50.0 hehehe mas não está funcionando neste momento.

Citação Postado originalmente por tekobr Ver Post
    O valor que você paga pelo hybrido lá você pega um smartserver da iWeb e o cPanel, o que faz falta é o "gerenciamento" deles.
    Este servidor em particular, provavelmente vou ver se faço uma migração dos clientes para um "Intel Xeon X3460" da limestone que está com um preço razoavel.
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem