Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: iPagare

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por tekobr Ver Post
    iPAGARE - Pagamentos Online, Gateway de Pagamentos, Sistema de Pagamento Digital

Alguém já usou? A confirmação realmente é online ou tem que esperar algumas horas?
    pelo que consta no site ainda não existe integração (modulo) para whmcs, e precisavamos saber mais da empresa que é dona dele...
    Eu venci? Irado...então posso surfar de novo?

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Depois que acessei lá pesquisei algumas coisas e consegui algumas respostas.

1) Moip e cia são na verdade intermediadores de pagamento
    2) esse ipagare e o cobrebem são gateways de pagamento, só fazem o trabalho pesado por você, já que você tem que ter contrato direto com a Redecard ou Cielo. O dinheiro entra na sua conta com 30 dias ou no dia seguinte (para cartão de débito). E a confirmação é online, na hora.

Estou pesquisando sobre eles para aplicar em uma loja virtual, mas achei interessante para quem quer se livrar das intermediadoras.

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    IDEA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO LTDA

Idea não é do moip ?

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Achei interessante, preciso pesquisar para saber se vale a pena subtituir os intermediadores por um gateway.
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    @Tasso não, do MoIP é a IdeiasNet (que é uma incubadora de empresas de tecnologia sediada no RJ e fundeada por investidores pesados)

{topmember}
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por chuvadenovembro Ver Post
    Achei interessante, preciso pesquisar para saber se vale a pena subtituir os intermediadores por um gateway.
    Também achei interessante - eu tenho contrato direto com a visanet e redecard, mas nunca usei diretamente por causa da necessidade de criação de um sistema especifico (na visanet por exemplo o sistema só roda em server windows) - eu preferi usar o pagseguro (e agora o pagamento digital) para essa etapa do negócio.

Já usei o cobrebem e não gostei muito, boa dica essa do ipagare.

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por DuranDuran Ver Post
    Também achei interessante - eu tenho contrato direto com a visanet e redecard, mas nunca usei diretamente por causa da necessidade de criação de um sistema especifico (na visanet por exemplo o sistema só roda em server windows) - eu preferi usar o pagseguro (e agora o pagamento digital) para essa etapa do negócio.

Já usei o cobrebem e não gostei muito, boa dica essa do ipagare.

Cielo agora também disponibiliza WebService além das outras opções anteriores.
    Redecard também disponibiliza WebService.

A partir destes WebService, montar o Gateway de transação esta tranqüilo e as implementações é multiplataforma.
    Processamento Cielo (Visa, Visa Electro e Mastercard), Redecard (Visa Crédito, Mastercard e Dinners).

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Pra quem tem contrato direto vale a pena sim adotar um desses gateways até implementar uma solução própria, que não é tão fácil assim.

Pelo o que andei estudando implantar com a Cielo é bem mais complicado, e com a Redecard é mais fácil.

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por tekobr Ver Post
    Pra quem tem contrato direto vale a pena sim adotar um desses gateways até implementar uma solução própria, que não é tão fácil assim.

Pelo o que andei estudando implantar com a Cielo é bem mais complicado, e com a Redecard é mais fácil.
    Não vejo nenhuma dificuldade na implementação das duas soluções,
    desde que se tenha devidos recursos técnicos.

O WebService da Cielo é mais modernos, mais recursos e necessita mais implementações.
    Para Gateways de processamento o ideal é homologação e certificação PCI que estamos iniciando o processo.

O WebService da Redecard é para implementação que atende a uma faixa de que se necessita de grande volume de transações e/ou muitos usuários a qual necessitava-mos, também tem muitos pontos a implementar que nem sempre ideal para pequenos usuários, neste casa o ideal é utilizar o formulário que eles fornecem, mas o WebService necessita sim muitas implementações e ips registrados no sistemas da Redecard.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem