Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010

SingleHop agora também em Phoenix

SingleHop Moves Beyond Chicago With Phoenix Site

by: Rich Miller
    April 5th, 2012

Dedicated server and cloud hosting provider SingleHop has been a major provider in the Chicago area. This week the company announced its first geographic expansion with a new data center in Phoenix.

“We are thrilled with the opportunity to open a data center within the Phoenix community,” said Zak Boca, Chief Executive Officer of SingleHop. “The location, size, and capabilities of this facility are all important steps in the rapid growth of our company.”

SingleHop said its new Phoenix data center is a certified Tier IIIT facility with SSAE 16 Type 2 Certification, and will house servers managed by its LEAP hosting automation system.

“Our LEAP platform will give customers yet another choice when deploying infrastructure,” said Marc Bollinger, Senior Project Manager. “Now in addition to customizing the hardware, software, managed services of the device, they will be able to choose the physical location both for our dedicated servers and cloud hosting services.”

SingleHop was established in 2006 and makes its home in Chicago, where it operates two data centers housing more than 10,000 servers online. The company, which has clients in 114 countries, was ranked 25th on the Inc. 500 list for the fastest growing companies in America in 2011.
    SingleHop Moves Beyond Chicago With Phoenix Site

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Não, é pior.

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por cresci Ver Post
    Não, é pior.
    Qual a melhor rota para o Brasil? CH1 CH2 ou Phoenix?

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    IMHO nenhuma das duas...

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por cresci Ver Post
    IMHO nenhuma das duas...
    Segundo a sua IMHO, apenas Netdepot/Gnax que é boa?

Membro
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Rocha Neto Ver Post
    Qual a melhor rota para o Brasil? CH1 CH2 ou Phoenix?
    Citei em outro tópico... Phoenix a latência chega a 400 (e alguma coisa) para clientes Oi, testamos a SecuredServers lá (estabilidade show de bola, mas os problemas de rota, principalmente com a Oi, eram constantes), não sei como está da SingleHop. Em Chicago, quando usávamos SingleHop, ficava em 150-170 para GVT e 220-260 para Oi, alto, porém administrável.

Atualmente usamos Hivelocity e HostDime.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por Rocha Neto Ver Post
    Segundo a sua IMHO, apenas Netdepot/Gnax que é boa?
    te adianto que a resposta dele é não, as rotas de Atlanta (GNAX/Quickpaket) são boas, mas as que ele defende são de Miami, e como são boas
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Meu xará Rafael já falou. Eu não posso recomendar os serviços de um de meus empregadores pois é contra as regras do forum, mas nunca defendi que Atlanta fosse melhor para o Brasil
    Entre CHI e PHX eu ficaria com CHI, mas também não é o lugar ideal.

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por rafaelsc Ver Post
    Citei em outro tópico... Phoenix a latência chega a 400 (e alguma coisa) para clientes Oi, testamos a SecuredServers lá (estabilidade show de bola, mas os problemas de rota, principalmente com a Oi, eram constantes), não sei como está da SingleHop. Em Chicago, quando usávamos SingleHop, ficava em 150-170 para GVT e 220-260 para Oi, alto, porém administrável.

Atualmente usamos Hivelocity e HostDime.
    Estou com um servidor em Phoenix, e está em 134, uso GVT. Ao que consta em CH2 fica em 110. Quando usava HostDime, ficava em 80.

Permissões de Postagem