Resultados 1 a 7 de 7
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Proteção DDOS da Liquidweb

A Liquidweb agora oferece proteção DDOS, para os interessados:

DDoS attacks represent one of the largest threats to your online reputation. Liquid Web has recently made over a million dollar investment in upgrading its DDoS mitigation options, effectively engineering one of the most intelligent services of its type offered by any web host. Come see what we've done to ensure that the future of your business continues running fluidly and effectively.

vejam mais em: Liquid Web | DDoS Attack Protection
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    para quem ainda sonha que seja um serviço gratis ou barato, um rapido balde de agua fria:

DDoS Prevention Pricing Structure
    View DDoS Frequently Asked Questions
    Protection for a DDoS that is: Protection for DDoS with a Volume of: Price
    2 Gb/per second 3 million packets per second $500/month
    4 Gb/per second 6 million packets per second $950 /month
    8 Gb/per second 12 million packets per second $1,800/month
    12 Gb/per second 18 million packets per second $2,640/month
    15 Gb/per second 22.5 million packets per second $3,000/month
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

Web Hosting Guru
    Data de Ingresso
    May 2011
    Seria interessante, mas a verdade é que a Liquidweb, pra quem precisa do heroico suporte, pode se decepcionar com o suporte meia boqueta deles. A liquidweb de 5 anos atras era muito boa, hoje considero meia boca devido ao custo/beneficio.

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por maksol Ver Post
    Seria interessante, mas a verdade é que a Liquidweb, pra quem precisa do heroico suporte, pode se decepcionar com o suporte meia boqueta deles. A liquidweb de 5 anos atras era muito boa, hoje considero meia boca devido ao custo/beneficio.
    Concordo plenamente. No Storm deles, o suporte deixou muito a desejar. São rápidos em responder, mas em ação foram muito fraquinhos na minha experiência. E era uma VM "managed" com cPanel. O site foi invadido e defaceado várias vezes, e eles não conseguiam "segurar" o mesmo. Já que era pra ficar restaurando backup sempre, então fui pra algo unmanaged mais barato.

Membro
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Olá pessoal,

Me interessei bastante pela proteção ddos e o baixo custo da Liquid Web pois trabalho com Jogos online também, Porém estou com um pé atras com eles, Pois conversei com eles via web chat e eles me afirmaram que a proteção não é "Garantida".

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Nenhuma proteção contra DDoS é "garantida" nem que você tenha bolsos larguíssimos.

Membro
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Tive experiência com a sharktech.net que oferece gratuitamente para uquem tem servicos com ele a proteção contra DDoS e fiquei satisfeito. A única coisa que me chateava era alguns picos de lag (2~3 minutos) cerca de 2x ao dia, creio que era devido a um ataque forte na rede que deixava instável. De qualquer forma eu cheguei a receber ataques DDos o servidor caia no primeiro ataque, no segundo ataque já nem alterava o ms.

Permissões de Postagem