Resultados 1 a 3 de 3
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Falha no Gmail deixa 7 mi de usuários sem e-mail

São Paulo – Uma falha na tarde desta terça-feira (17) deixou cerca de 7 milhões de usuários do Gmail em todo o mundo sem acesso ao serviço.

O problema persistiu por cerca de 45 minutos. Notificados com mensagens de erro, os usuários não conseguiam acessar mensagens ou enviar e-mails.

Após as reclamações, o Google iniciou uma investigação para resolver a falha, que agora está sanada, porém alguns usuários ainda podem ter problemas para acessar o serviço. A empresa, no entanto, não informou o que ocorreu para deixar o serviço fora do ar durante este período.

O Gmail é um dos serviços mais populares de e-mail e possui 350 milhões de usuários em 54 línguas. Segundo o Google, a falha desta tarde afetou somente 2% dessa base, o equivalente a cerca de 7 milhões de usuários.

link: Falha no Gmail deixa 7 mi de usurios sem e-mail - Tecnologia pessoal - Not
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Pois é,

Eu estava testando o gmail já fazia uns 20 dias em um dos meus hosts, mas acabei desistindo, voltei a utilizar o email no cpanel mesmo.

Ontem eu não estava sabendo deste problema generalizado, mas já era a terceira vez que os emails do google ficavam me pedindo senha e não baixavam os emails. (google apps configurados no thunderbird)

Fiz a mudança p/ cpanel e voltei a ser feliz.

Mas deixei o whmcs enviando pelo servidor do google mesmo, vamos ver como ficará dessa forma
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Eumsou fã do GMail e praticamente todos meus e-mails são dele, mas esse tipo de problema me deixa preocupado.

Permissões de Postagem