Resultados 1 a 3 de 3
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010

homem registrou 14.962 domínios em 24 horas

Este é Michael Mann. Semana passada, em uma compra compulsiva que durou menos de 24 horas, ele registrou 14.962 domínios. Ele pretende revendê-los a um preço inflado para ganhar muito dinheiro – é assim que a empresa dele consegue faturar US$400.000 todo mês.

Segundo a CNET, Mann entrou no negócio de revender domínios no final dos anos 90, quando ele tirou a sorte grande e vendeu um domínio por US$50.000 – pelo qual ele pagou só US$70. Desde então, ninguém o segura. Ele abriu uma empresa chamada BuyDomains, que ele vendeu em 2005 por US$80 milhões. Agora ele abriu o DomainMarket.com, uma empresa que fatura US$400.000 mensais.
    Pode continuar lendo o resto aqui: Gizmodo.com.br

O primeiro detalhe é a foto zuada do rapaz heheheheh

Mas achei bacana, antes eu achava que este mercado de compra e venda de domínios esquisito, mas hoje já vejo com bons olhos, tenho um cliente que recebeu uma oferta de R$15mil em um domínio que registrou a 8 meses atras.

oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Esse cara simplesmente mitou na compra compulsiva de dominio, eu tambem já fui um comprador compulsivo de dominios, ja cheguei a ter 160 dominios que ficaram por ai sem utilizar, mas decidi liberar maioria para registro novamente, acho que o dominio mais valioso que possuo deve ser do jogo Elsword e do King of Fighters.

Permissões de Postagem