Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Posts
    15,049

    Google tem três milhões de reais bloqueados no Brasil

    Decisão da Justiça paraense bloqueia 3 milhões de reais do Google no Brasil
    O Google está perdendo uma batalha milionária contra o juiz Gabriel Costa Ribeiro, da cidade de Rondon do Pará. O magistrado alega que o blog Rondon sem Censura, hospedado no serviço Blogspot, do Google, tem publicado informações que ferem a sua honra. A Justiça paraense determinou que a empresa tirasse o site do ar em 24 horas, sob pena de pagamento de multa diária de 100 000 reais. Também foi ordenado o bloqueio de contas correntes do Google no valor de 3 milhões de reais.

    Além de recorrer do caso, o Google entrou com uma ação de suspeição contra o juiz Alexandre Hiroshi Arakaki, responsável pela decisão. A empresa alega que “o bloqueio judicial feito com rapidez e agilidade fora dos padrões do judiciário”. Além disso, o Google afirma que o juiz Gabriel Costa Ribeiro propôs a ação na mesma comarca em que é único juiz, só não ficando com o processo nas mãos porque pediu uma licença-médica entre 15 e 17 de fevereiro.


    Por Lauro Jardim (VEJA)

  2. #2
    Guru Junior
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    181
    5ms troca o i por n ai ;P

    Blog em questão seria Rondon sem censura

  3. #3
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Posts
    15,049
    Do citado blog:


    domingo, 18 de março de 2012
    Um erro polêmico.

    Um erro involuntário levou o blog Rondon Sem Censura a ficar pelo período de três dias sem moderação dos seus comentários, em virtude disto algumas opiniões mais acaloradas de leitores foram publicadas, logo que percebi o erro corrigi a configuração do blog e desde já peço desculpa a promotoria pública e aos outros citados, pelos excessos cometidos em alguns comentários.

    segunda-feira, 12 de março de 2012
    Moderação dos comentários.

    O Blog Rondon Sem Censura agradece a participação dos leitores do blog, mas desaprova alguns comentários da última semana, em virtude disto a partir de agora todo comentário será analisado antes de ser divulgado.
    Última edição por 5ms; 24-04-2012 às 14:22.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •