Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: IPs na OVH

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010

IPs na OVH

Olá,

Estou com uma dúvida para contratar um servidor na OVH. A dúvida é em relação a contratação de mais endereços IPs. Como há diferença no português de lá e aqui, então acho que no WHT-BR é o local ideal pois além de brasileiros exitem portugueses por aqui.

Olhando o link http://www.ovh.pt/servidores_dedicad...rplan_mini.xml entendi que para contratar um Bloco RIPE /29 (8 IPs utilizáveis) paga-se 9.99€ s/IVA. Mas para contratar esse bloco de IP sou obrigado a contratar a "Utilização profissional" e pagar mais 15.00€ s/IVA. Isso tudo totaliza 24.99€.

É assim mesmo que funciona ou entendi errado?

Obrigado.

Olha o anti-doping hein!

Um processador i3 "dopado" com Sandy-Bridge

Ok, ok, não deixa eu molhar o bico. Nunca comprei com eles, mas lendo o que eles estão dizendo é necessário pagar a utilização profissional para ter acesso aos serviços adicionais, inclusive os endereços ip's adicionais.
    Abraços!

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    WebHaus, é que estou com uma certa urgência nisso, estou com um probleminha chato em um VPS e estou para escolher um fornecedor de dedicado. Obrigado pela ajuda.

Ok, desculpe, viu que eles nao tem disponível para entrega imediata né? 72 horas

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Vi que esse modelo não tem, mas os da Kemeda (que pertence à OVH) tem tempo de entrega estimado em 1 hora (ou tinha até ontem a noite).

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por tekobr Ver Post
    Olá,

Estou com uma dúvida para contratar um servidor na OVH. A dúvida é em relação a contratação de mais endereços IPs. Como há diferença no português de lá e aqui, então acho que no WHT-BR é o local ideal pois além de brasileiros exitem portugueses por aqui.

Olhando o link Ficha servidor dedicado Superplan Mini - OVH entendi que para contratar um Bloco RIPE /29 (8 IPs utilizáveis) paga-se 9.99€ s/IVA. Mas para contratar esse bloco de IP sou obrigado a contratar a "Utilização profissional" e pagar mais 15.00€ s/IVA. Isso tudo totaliza 24.99€.

É assim mesmo que funciona ou entendi errado?

Obrigado.
    entendi o mesmo que voce, e é o mesmo sistema da hetzner, talvez isso seja um modelo europeu
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Quando clica em comprar no site da kemeda, vai direto p/ ovh, no meu primeiro pedido, demorou 3 dias p/ acertar o dedicado porque tiveram problemas com o pagamento.

Nos demais, foi no mesmo dia, mas foi bem mais que 1hr.
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por chuvadenovembro Ver Post
    Quando clica em comprar no site da kemeda, vai direto p/ ovh, no meu primeiro pedido, demorou 3 dias p/ acertar o dedicado porque tiveram problemas com o pagamento.

Nos demais, foi no mesmo dia, mas foi bem mais que 1hr.
    1hr foi o que está escrito no site da Kemeda, mas já sendo no mesmo dia acredito que dê para ajudar. O problema será o primeiro pagamento, aí pelo visto vou "penar" um pouco mesmo.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem