Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18
    Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Apr 2012

Péssima experiência com a FDC Servers

Estou muito arrependido por ter fechado um VPS na FDC Servers. Só fechei pq estava exatamente no preço que eu precisava para um servidor de desenvolvimento.

VPS-3 / 150G hd / 1.5G ram + cpanel = $39 (em Denver)

Entregaram o servidor sem instalação do cpanel, depois que instalaram veio sem licensa. No mesmo dia passou umas 4h durante a noite sem funcionar, problema na rede em Denver.

Quatro dias depois da contratação (sabado a noite 28/04), novamente o servidor ficou inacessível. Abri um ticket domingo de manhã, só me responderam na segunda e até hoje ( 02/05 11h - quatro dias ) a vps continua inativa.

Resposta deles:

All Hypervisors are online except fro Denver HV06 and Chicago HV06. These 2
    hypervisors have an issue with their raid array that requires a script created
    by LSI support to bring the arrays back online. I Have had a ticket in with LSI
    for 2 days now and was told they should have the script ready sometime today
    (Tuesday May 1st). They need to acquire some 3TB drives for simulations when
    creating the repair script. If you login to OnAPP and see "Hypervisor
    Denver HV6" or "Hypervisor Chicago HV6" your server is on one
    of the 2 down hypervisors and should be back online as soon as LSI has built the
    repair script and updated the ticket i have with them. Unfortunately there is
    nothing i can do right now for the people who are on this hypervisor. Once the
    hypervisors are back online, all virtual servers on them will be restarted.

Also, the constant reboots of the hypervisors has been resolved. I have been
    working with OnApp all day to come up with a solution to this issue. With their
    help i was able to disable the hypervisor restart function and i have not seen
    any issues with the Hypervisors rebooting since. All virtual servers in Denver
    were started and should be online now.

-----

É uma piada? Tô rindo pq realmente sabia que existia um risco nesse provedor. Mas claro que estou puto!

Por contrato a FDC Servers não se responsabiliza por nenhuma garantia de acesso ao servidor e não fazem reembolso de valor em nenhuma hipótese.

É muito furada ter um servidor com eles, se liguem!

Estou a procura de um servidor (vps) para desenvolvimento na faixa de $35-40 (150G hd / 1.5G ram + cpanel)

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Tenho um lá pra testes e .... e 100% uptime a mais de 3 meses.

################################################## #######
    [INFINITIE.net] SSD VPS From $6.95/Mo - VPS with included CPanel from $14.95/Mo - Web Hosting Talk

CPanel Special:

Xpression R7

1GB Guaranteed DDR3 ECC Memory
    1.5GB Burstable DDR3 ECC Memory
    100GB Raid 10 Storage Space
    100Mbit Unmetered Bandwidth (approx 33TB)
    1 CPU Core
    8 IPv4 Addresses
    8 IPv6 Addresses
    Includes FREE Cpanel and Softaculous
    FREE Instant Setup
    Only $14.95/Mo for life
    Order Now
    ################################################## ##

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    OnAPP ....

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Citação Postado originalmente por diogo-andrade Ver Post
    Estou muito arrependido por ter fechado um VPS na FDC Servers. Só fechei pq estava exatamente no preço que eu precisava para um servidor de desenvolvimento.

VPS-3 / 150G hd / 1.5G ram + cpanel = $39 (em Denver)

Entregaram o servidor sem instalação do cpanel, depois que instalaram veio sem licensa. No mesmo dia passou umas 4h durante a noite sem funcionar, problema na rede em Denver.

Quatro dias depois da contratação (sabado a noite 28/04), novamente o servidor ficou inacessível. Abri um ticket domingo de manhã, só me responderam na segunda e até hoje ( 02/05 11h - quatro dias ) a vps continua inativa.

Resposta deles:

All Hypervisors are online except fro Denver HV06 and Chicago HV06. These 2
    hypervisors have an issue with their raid array that requires a script created
    by LSI support to bring the arrays back online. I Have had a ticket in with LSI
    for 2 days now and was told they should have the script ready sometime today
    (Tuesday May 1st). They need to acquire some 3TB drives for simulations when
    creating the repair script. If you login to OnAPP and see "Hypervisor
    Denver HV6" or "Hypervisor Chicago HV6" your server is on one
    of the 2 down hypervisors and should be back online as soon as LSI has built the
    repair script and updated the ticket i have with them. Unfortunately there is
    nothing i can do right now for the people who are on this hypervisor. Once the
    hypervisors are back online, all virtual servers on them will be restarted.

Also, the constant reboots of the hypervisors has been resolved. I have been
    working with OnApp all day to come up with a solution to this issue. With their
    help i was able to disable the hypervisor restart function and i have not seen
    any issues with the Hypervisors rebooting since. All virtual servers in Denver
    were started and should be online now.

-----

É uma piada? Tô rindo pq realmente sabia que existia um risco nesse provedor. Mas claro que estou puto!

Por contrato a FDC Servers não se responsabiliza por nenhuma garantia de acesso ao servidor e não fazem reembolso de valor em nenhuma hipótese.

É muito furada ter um servidor com eles, se liguem!

Estou a procura de um servidor (vps) para desenvolvimento na faixa de $35-40 (150G hd / 1.5G ram + cpanel)

Você não teve sorte ou eu tive sorte =P
    Tenho um servidor VPS com eles a +/- 2 anos.
    AMD Opteron(tm) Processor 6128, 16 cores (sim, os 16 cores estão ativos no meu VPS).
    256MB de ram
    300GB de HDD
    10Mbps de link
    Valor: $9

Uptime de 99,3% segundo o Free Website Uptime Monitoring - Uptime Robot

Sempre me atenderam bem, nunca tive problemas.
    Última vez solicitei uma reinstação do SO e fizeram em 15 minutos.

Meu servidor fica em Chicago.

Abraços,
    Igor Barros.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Eu tinha um vps lá também, esse mesmo do amigo 300gb por $9 (Em chicago)

Tive que cancelar porque já não tinha mais utilidade para mim. No meu caso, solicitei suporte apenas umas três vezes e o tempo de resposta sempre foi rápido (menos de 3hrs)

Cheguei a ficar 90 dias online.

Acho que por este valor ai, você deve conseguir alguma coisa na na turnkey, eu recomendaria a wiredtree, mas tem apenas 100gb

Boa sorte
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Puxa, não tive sorte mesmo e teve outra pessoa que tb não.

Postei essa experiência tb no wht gringo e mais uma pessoa reclamou.

Está na mesma situação que eu, até hoje não está funcionando, cinco dias.

Pedimos para criar uma nova conta de vps em algum servidor que esteja funcionando e não aceitaram.

Não gosto de depender de sorte. Imagine se em um servidor de produção acontece algum acidente como este? Vc vai ficar 5 dias aguardando suporte?

Para mim só da pra usar a FDC Servers para servidor de teste.

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Obrigado pela dica, Infinitie.net está com ótimo preço e parece ser muito boa.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    complicado mesmo!

e voce ja encontrou outro?

eles são novos pra mim, mas eles te dariam um com o dobre de recusros: http://www.webhostingtalk.com.br/for...sign-llc-1331/
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Olá,

Do relato do OP a única falha da FDC é não reembolsar pelo não provimento do serviço por falha técnica. Mas só para checar diogo-andrade, você pediu refund e eles recusaram? Se isso ocorreu, é importante a comunidade aqui saber que a FDC faz isso.

De resto, é falha do OnApp. É uma bomba relógio. Comecei a testar ele com 3 clientes e já começou a dar pau. Eles corrigem rápido os problemas, atendem bem, mas isso não desfaz o dano causado com o cliente. Outra coisa que descobri é que dependendo do tamanho que você tem com eles (OnApp), ou eles falam para você sentar e chorar e esperar a correção num próximo release ou se você gera um bom pagamento mensal a eles em licença, entram no servidor para você, consertam o bug a quente e ainda fazem trabalho de sysadmin de recuperar/desfazer a cagada. Serviço VIP.

É um produto promissor, mas eu não deixaria de chamá-lo de beta. Já ouvi falar de empresas early-adopters do produto deles de VPS (não lembro quais, sorry) que quebraram e fecharam as portas por falhas do OnApp.

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Nada foi resolvido, perderam minha conta e não tem como recuperar:

unfortunately the fix sent from LSI has not helped with the raid issue. it made
    the array into a degraded state and the array was able to rebuild however the
    customer data is not recoverable from the array. we are very sorry for the long
    wait and now the loss of your data. if you want to have a new virtual server
    setup, please let us know where you would like it setup(Zlin is currently full
    so either denver or chicago), what os you want, and anything else you need in
    terms of control panels. If you wish to cancel, or want to talk to sales/billing
    regarding compensation, let me know and i can forward the ticket on to them.
    Pedi o reembolso e cancelamento. Aguardando resposta.

Permissões de Postagem