Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18
    Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Mar 2012

Dedicados/VPS 1Gbps

Olá pessoal,
    Estou procurando uma vps/dedicado com conexão dedicada de 1Gbps, mas varias das empresas que vi aqui na WHT-BR e a que utilizo para servidores só disponibiliza conexões de 100Mbps.

O dedicado/vps tem como unico proposito servir arquivos ( usaremos Nginx com cache e limite de banda ).

Para o produto em questão tenho preferencia por algo unremeted, mas pode possuir banda limitada ( minimo de 5TB ) e com pagamento extra por GB/TB excedido.

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Olha, aqui é proibido fazer ofertas (por PM e email também, viu pessoal?). Só dá pra fazer recomendações de serviços que não sejam os próprios.

Mas vamos lá:

a) Ninguém vai te dar um VPS de 1Gbps.
    b) Qual seu orçamento?

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    keerneel, sabendo quanto você pode gastar podemos tentar lhe recomendar algo.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    o que eles me deram nesta oferta veio com 1Gbps: http://www.webhostingtalk.com.br/for...sign-llc-1331/
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por cresci Ver Post
    Mas vamos lá:

a) Ninguém vai te dar um VPS de 1Gbps.
    Eu tenho um buzilhão de VPS de 1Gbps e alguns são unmetered (no país).

Eu acho que a dificuldade será encontrar um provedor de VPS que tope cobrar banda adicional variável.
    Última edição por 5ms; 07-05-2012 às 12:17.

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Estou procurando algo do tipo da Database by Design LLC, não tem orçamento definido, mas seria algo na casa dos 100 dolares para isso.
    Gabriel Santos - hasore

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por keerneel Ver Post
    Estou procurando algo do tipo da Database by Design LLC, não tem orçamento definido, mas seria algo na casa dos 100 dolares para isso.
    A DbD não é adequada?

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por 5ms Ver Post
    A DbD não é adequada?
    Sim, é adequada e possui preços excelente, estou pensando em contratar, mas acontece que estou na 'pesquisa' mesmo, e esse tópico pode servir para outras pessoas que procurem por algo similar.
    Gabriel Santos - hasore

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Vocês conseguem chegar em 1gbps em um VPS?! Fico surpreso com essa informação, imaginava que seria bem menos. Usualmente os Hypervisors tem placa gigabit, então o hypervisor como um todo (e todos os VPS neles contidos) chegam a 1gbit/s. Vocês realmente conseguem essa velocidade num VPS?

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    A Internet não é uma rede deterministica. Sustentar uma determinada taxa está fora do controle de cada ponto da rede. Você pode obter taxas próximas da máxima teórica em situações e condições especiais, mas não existe garantia de qualidade de serviço na Internet.

Permissões de Postagem