Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 52
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Servidor dedicado R$ 99 da Data Corpore

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Config
    Servidor Dedicado Intel 1.8 Ghz
    Intel 1.8 Ghz, 1M Cache, 64 bits
    HD
    80GB
    Banda
    512 Kbps
    512k de banda??? Que diabos da p/ fazer com isso?
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Servidores de DNS, e-mail, intranet, SaaS, comércio eletrônico de pequenos negócios, etc.

Na Asia, é comum 1Mbps. Um Atom com 512Kbps no Brasil deve ter alguns interessados.
    Última edição por 5ms; 10-05-2012 às 10:43.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    eu ando sem coragem de testar mais alguma coisa no Brasil....
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Mas não informar o processador, só dizer que é intel, é proposital? digo, se for pentium ou celeron com a mesma configuração, deve dar uma diferença de desempenho consideravel, não?

Fiquei sismadão na saúde dessa hd de 80gb hehhehe
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por Winger Ver Post
    eu ando sem coragem de testar mais alguma coisa no Brasil....
    +1

A impressão do site não é das melhores, com aquelas imagens fajutas na home page e layout deficiente.

Se não estou enganado, a Data Corpore ficava em São Paulo antigamente. De acordo com o site deles, a infraestrutura atual fica no Centro do Rio (1300 m2) e recentemente realizaram grandes mudanças na empresa, então de 2011 para cá a experiência com o serviço deles pode ter mudado.

Nosso datacenter próprio está localizado em nossa sede no Centro do Rio de Janeiro, onde contamos com 2 prédios e um total de 1300m2. Nosso datacenter foi projetado utilizando as mais modernas tecnologias e com objetivo de prover estabilidade e segurança para nossos clientes, temos redundância total de energia elétrica, redes de dados e circuitos Internet, sistemas de refrigeração, além de um moderno sistema de incêndio Xtralis VESDA, o mais moderno do mercado. O acesso é controlado por circuitos de CFTV e sistemas de biometria, oferecendo total segurança para seus equipamentos e informações.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por chuvadenovembro Ver Post
    Mas não informar o processador, só dizer que é intel, é proposital? digo, se for pentium ou celeron com a mesma configuração, deve dar uma diferença de desempenho consideravel, não?

Fiquei sismadão na saúde dessa hd de 80gb hehhehe
    Estou supondo que é um Atom D525. O consumo de energia elétrica matou os Lentium.

Mas concordo que só informar que é Intel não é útil, é igual anúncio das Casas Bahia (ou de eletrônicos da Onofre em SP).
    Última edição por 5ms; 10-05-2012 às 11:09.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    domínio: datacorpore.com.br
    entidade: ALQG TECNOLOGIA LTDA.
    documento: 006.052.910/0001-02
    responsável: Hostgold Internet

Última edição por 5ms; 10-05-2012 às 11:24.

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Não precisava fazer a grade de planos, logos, cores, disposição das informações idêntico a outro site da mesma área né, parece uns anos (quase uma década) atrás quando sempre tentavam fazer temas parecidos com do site da locaweb.

Servidor Dedicado, Servidores Dedicados, Datacenter Brasil promo
    Dedicated Servers, Dedicated Hosting; Manage and Unmanaged Server Hosting, Classic Dedicated Server | iWeb

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Eles possuem trânsito com Intelig e BrOi, mas não fazem switching inteligente entre as duas. Conheço um empreendedor que comprou um link dedicado da GVT, levou até o rack dele lá dentro para ter um uptime digno depois das turbulências que a Intelig vem enfrentado esse ano. Já tive servidores lá e os meus, diferente do meu amigo, apesar de ficarem no mesmo prédio, tinham saída apenas pela BrasilTelecom na época e a largura de banda internacional e até para outras redes no Brasil era abaixo do aceitável.

Permissões de Postagem