Resultados 1 a 9 de 9
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Youtube liberou pirataria no Brasil?

Há um bom tempo eu não acessava o Youtube e na minha lembrança os videos de maior duração eram segmentados em várias partes com alguns minutos.

Ontem, para minha surpresa, pesquisando no Youtube uma palavra-chave encontrei um zilhão de filmes de longa duração dublados em português, a maioria com péssima resolução, parece que pirateados de TV (com bombril na antena). Todos exibidos em uma única parte (e recheados de anúncios do Google no rodapé) com centenas de milhares de visualizações. Virou zona?

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Se não estou enganado, o tropa de elite estava lá 100% com otima qualidade e depois de uns 3 meses fui dar uma olhada e ainda constava firme e forte

na ocasião, haviam uns 10 filmes lá.
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por chuvadenovembro Ver Post
    Se não estou enganado, o tropa de elite estava lá 100% com otima qualidade e depois de uns 3 meses fui dar uma olhada e ainda constava firme e forte

na ocasião, haviam uns 10 filmes lá.
    Procriaram. Se você procurar por filmes completos, filmes dublados, ... tem uma locadora lá. E note que estão no Youtube há 5 meses, 10 meses, 1 ano.

filmes dublados - YouTube
    Última edição por 5ms; 23-05-2012 às 17:52.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Dei uma garimpada agora, é praticamente um serviço on demand hauhauhahau

Forte concorrente do crackle hahuuahauaua
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Filme pirata e com propaganda!

Como é que o Youtube depois vai alegar que não estava tirando proveito de um crime? Uma coisa é você alugar um servidor para alguém e o sujeito sair distribuindo material com copyright sem o seu conhecimento. Outra é você pegar o material ilegal de um usuário e usar para exibir propaganda em cima.

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Não liberaram a porteira, apenas o volume inserido de vídeo por dia é muito maior do que qualquer ferramenta ou mecanismo de exclusão. Para conteúdos em língua inglesa (sobre os quais a pressão é maior) vocês encontrarão muitos vídeos invertidos (da esquerda para direita) ou com áudio mais metalizado/distorcido para evitar caírem na malha fina de bots que ficam procurando 'fingerprints' no conteúdo multimídia.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Dá uma olhada no link e comprove que os filmes estão lá há meses, anos até. Não é o caso de videos que foram recém-armazenados.

Note também que o Youtube insere o anúncio mesclando com o video, o que seria violação de direito autoral. O Google pode dar uma de joão-sem-braço e argumentar que nos termos de uso o usuário só pode submeter material que detenha os direitos e coisa e tal, mas ele lucra com o crime do usuário, logo ...

Não tem muito tempo o Google foi multado (e topou pagar) US$ 500 milhões (isso mesmo, meio bilhão de dolares) porque exibiu anúncios de medicamentos que precisavam de prescrição. Pagou para o CEO não ser acusado de criminoso, ainda que os anúncios eram de "farmácias" online canadenses.
    Última edição por 5ms; 23-05-2012 às 19:21.

Membro
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    É tudo festa! Eles pagam 500 milhões em multa e recebem 1 bilhão dos anunciantes.
    Coitado do Founder do Megaupload, que não tinha tanto dinheiro como a Google inc. tem.
    No caso do Google: "o crime compensa!"
    Iztalo Soluções Online | IZTALO.COM | Brasil, Argentina e Estados Unidos

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    A Experiencia (2 horas de duração)
    Filme A Experiencia Dublado Completo SINOPSE: Uma equipe de cientistas arregimenta 20 presos para uma experiência psicológica em troca de um ...
    by gilalessandro | 11 months ago | 541,335 views
    O crime compensa.

Permissões de Postagem