Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Singlehop

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Singlehop

alguem esta usando a singlehop?

o que acham deles e desta promoção? Intel Q9550 Quad-Core Dedicated Server by SingleHop

recomendam alguma outra?

eles anunciaram um site em portugues para 20 de outubro de 2010, ele não aconteceu e continua o aviso no ar: SingleHop Brasil

alguem sabe o que ouve? eles desistiram do Brasil? eles atendem em portugues?

deviam tirar aquela pagina ou pelo menos a data do ar...
    Francisco Dutra
    Analista Suporte Web

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Eles não têm gente que atenda em português dentro da empresa, é simplesmente algum revendedor brasileiro deles que ofereceu alguma parceria mirabolante para atender/vender aqui (apenas como interface indireta com o suporte gringo) e eles aceitaram, e agora está demorando a traduzir o site e colocar as coisas pra frente...

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por cresci Ver Post
    Eles não têm gente que atenda em português dentro da empresa, é simplesmente algum revendedor brasileiro deles que ofereceu alguma parceria mirabolante para atender/vender aqui (apenas como interface indireta com o suporte gringo) e eles aceitaram, e agora está demorando a traduzir o site e colocar as coisas pra frente...
    mas voce ve algum problema em se associar a um revendedor local? claro, que se for sério e a proposta não for mirabolante....rsss

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Tem seus poréns.
    A imagem da empresa-mãe será fortemente influenciada pelas atitudes de seu revendedor, e muitas vezes estas podem ser inversamente proporcionais às políticas desta mesma empresa-mãe.

Fora que eu já cansei de ver estas associações com propostas mirabolantes que fizeram a imagem do DC americano ir por água abaixo, enquanto o revendedor só se utiliza gratuitamente da marca. Se não me engano com a HostDime Brasil acontece exatamente isso (é uma opinião pessoal e pode não refletir a realidade).

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por cresci Ver Post
    Fora que eu já cansei de ver estas associações com propostas mirabolantes que fizeram a imagem do DC americano ir por água abaixo, enquanto o revendedor só se utiliza gratuitamente da marca. Se não me engano com a HostDime Brasil acontece exatamente isso (é uma opinião pessoal e pode não refletir a realidade).
    A HostDime Brasil é uma revendedora?
    Se for, é realmente o caso de uma imagem ir por água abaixo, já que eu tenho péssimas recordações quando penso nessa marca.
    Alexandre Silva Hostert

Veezon
    Gerenciamento de Servidores

http://veezon.com.br
    http://br.linkedin.com/in/alexandreveezon

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por AlexandreWCB Ver Post
    A HostDime Brasil é uma revendedora?
    Se for, é realmente o caso de uma imagem ir por água abaixo, já que eu tenho péssimas recordações quando penso nessa marca.
    Já foi. Teve um "upgrade" de status uns anos atrás, para sociedade. Era uma revenda, que ofereceu a mirabolante oferta de terceirizar o suporte nível 1 dos EUA, deu mais ou menos certo, e aí resolveram investir mais pesado aqui.
    Não há outra explicação para o datacenter ser onde é.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Sim, a HostDime Brasil é uma parceria. O atendimento e a qualidade da HostDime EUA e UK são extremamente superiores e recomendáveis, mas aí suporte só na língua deles.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Depois deste anuncio da singlehop, sinceramente eu fiquei meio sismado.

Me parece que a pessoa que seria responsavel pelo suporte no Brasil, chama-se Fleury, acho que até chegou a postar ou comentar algo no portaldohost, isto logo que o site foi ao ar...depois disso sumiu, mesmo no forum em portugues do dc, até novembro estava tudo parado, nada do genero era comentado.

Se neste caso foi também uma parceria que a singlehop estava fazendo, comigo já perdeu pontos, pois achei bem fail este anuncio deles e depois não dar nenhuma satisfação.

Aliás, eu acho que isso foi resultado de não ter atingido uma cota minima esperada.
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

Membro
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Olá Pessoal

Na verdade desde o início atuamos como filial da HostDime USA, ou seja, sempre fomos a mesma empresa. É natural que alguns concorrentes tentem, continuamente, criar uma imagem negativa, contudo também sabemos que eventualmente problemas podem ter ocorrido, mas estamos a disposição para discutí-los a qualquer momento.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Opa, que legal a HostDime dar as caras aqui no forum.
    Recentemente, o Filipe me adicionou no Twitter e parece ser bem acessível para quem desejar falar com ele.
    Alexandre Silva Hostert

Veezon
    Gerenciamento de Servidores

http://veezon.com.br
    http://br.linkedin.com/in/alexandreveezon

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem