Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
    Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Tem como evitar registros de domínios no WHMCS??

Existe a possibilidade de evitar pedidos ou registros de dominios que nao esteja acompanhado no pedido de um plano de hospedagem ou revenda no WHMCS?

Exemplo:

1- Se um usuario querer registrar somente o dominio, sem contratar um plano de hospedagem ou revenda o whmcs não aceitaria o pedido. (nao meu caso nao quero permitir registros de dominios sem contratar a hospedagem ou revenda junto)

2- O cliente registra um dominio junto com um plano de hospedagem ou revenda, neste caso o pedido seria aceito pelo whmcs.
    Webin Serviços de internet Ltda.
    Revendas de Hospedagem (USA e BR) com CloudLinux, WHMCS grátis, Construtor de sites, Softaculous, NGINX, DNS personalizados, CLUSTER de DNS.
    webinhost.com.br www.webinrevenda.com.br / www.webinidc.com.br

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por Marco Antonio Ver Post
    Existe a possibilidade de evitar pedidos ou registros de dominios que nao esteja acompanhado no pedido de um plano de hospedagem ou revenda no WHMCS?

Exemplo:

1- Se um usuario querer registrar somente o dominio, sem contratar um plano de hospedagem ou revenda o whmcs não aceitaria o pedido. (nao meu caso nao quero permitir registros de dominios sem contratar a hospedagem ou revenda junto)

2- O cliente registra um dominio junto com um plano de hospedagem ou revenda, neste caso o pedido seria aceito pelo whmcs.
    tambem gostaria de poder fazer isso!
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por Marco Antonio Ver Post

Exemplo:

Você tem como colocar condição de preço especial para contratação conjunta ?
    Porque se puder, você pode colocar R$9999 como preço do domínio separado, e deixar o bom senso do cliente não comprar algo por esse preço...

Web Hosting Master
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Editando o template orderforms que você utiliza, dá para retirar.
    Só não sei te dizer, qual arquivo tpl editar. Só dando uma olhada.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    hummmm, to confesso que gostaria de uma mensagem de erro tipo "este produto só pode ser assinado com um plano de hospedagem/revenda"

Membro
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Winger Ver Post
    hummmm, to confesso que gostaria de uma mensagem de erro tipo "este produto só pode ser assinado com um plano de hospedagem/revenda"
    É possível... não sei se é permitido veja o link Tem Como Evitar Registros De Dom

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    E bota um link para o Registro.br se ele quiser só comprar o domínio...
    (resposta totalmente isenta e desinteressada, obviamente... )

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por whmcsblogbr Ver Post
    É possível... não sei se é permitido veja o link Tem Como Evitar Registros De Dom
    obrigado! vou testar.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    E bota um link para o Registro.br se ele quiser só comprar o domínio...
    (resposta totalmente isenta e desinteressada, obviamente... )
    ahh, com certeza, me passa um link de afiliado seu

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    ahh, com certeza, me passa um link de afiliado seu
    Ainda não temos, mas nosso ticket médio é bem menor do que de um e-commerce... ou mesmo do que o de vocês, então vamos ver, se um dia existir, se o que pagar vai fazer alguém se dar ao trabalho de editar o HTML...

Permissões de Postagem