Resultados 1 a 4 de 4
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Modulos de pagamento BR do Clientexec

Amigos,

recebi hoje um email do clientexec sobre a sua nova versão, verifiquei no site e não havia nenhuma informação sobre nenhum modulo de pagamento brasileiro. Reparei que o remetente do email era o email pessoal do Alberto e respondi perguntando sobre os modulos e ele me respondeu em minutos que desconhecia esta solicitação. Não entrando no mérito deste ponto, ele me solicitou que colocasse no forum deles (CE) o pedido e que ele iria acompanhar.

Fiz a minha parte, aqui esta o topico: [request] Brazilian Payment Modules | ClientExec Community

considerando que precisamos de alternativas, por favor endossem o pedido e acrescentem outros modulos que voces possam desejar.
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Não tinha um usuário aqui que dizia que trabalhava lá e que estariam desenvolvendo módulos BR para a próxima versão do ClientExec?

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por tekobr Ver Post
    Não tinha um usuário aqui que dizia que trabalhava lá e que estariam desenvolvendo módulos BR para a próxima versão do ClientExec?
    como disse, não nos prendendo ao passado, o dono falou que se realmente existir interesse ele desenvolve, só que apenas 1 endossou o pedido e certamente daqui a algum tempo aparecerão vários aqui criticando, portanto se ninguem mais quizer aproveitar a oportunidade vou passar a simplesmente apagar estas criticas e reclamações...
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    No ClientExec não existe uma API para que nós mesmo possamos desenvolver um módulo? Eu uso no WHMCS um módulo próprio no MoIP via API, e eu acredito que consigo portar ele para um gerenciador que use os mesmos conceitos do WHMCS. Também uso um do PagSeguro mas é integração via HTML, mas ela é "direta", ou seja, o usuário cai direto na tela para selecionar a forma de pagamento, e portar ele para um gerenciador que use o mesmo conceito acredito que seja fácil também.

Permissões de Postagem