Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Datacenter RJ/SP

Membro
    Data de Ingresso
    Jun 2012

Datacenter RJ/SP

Olá.

Um dos meus clientes está querendo dedicado no Rj (obrigatório ser RJ ou SP, não me pergunte porque) ... atualmente tenho parceria com datacenter no Nordeste, onde estou gostando, mas este cliente quer migrar EUA para SP ou RJ.

Pois bem, ví alguns anúncios e ví alog RJ (Botafogo); Vi que a virtuaserver aluga servidores lá.

Quais empresas alugam dedicados lá? Poderiam Indicar?

Servidores em SP bom e a preço razoável ... 16GB RAM / QUAD CORE Ou i7 / 5Mbps

Sugestões?

Obrigado.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Virtuaserver

"Trabalhamos com o conceito de DDS (Dynamic Dedicated Server ou Servidor Dedicado Dinâmico)"

Um servidor dedicado DDS é um servidor com hardware 100% dedicado, alto poder de processamento e com todas as vantagens de ambientes virtualizados. O objetivo deste ambiente é substituir o servidor dedicado convencional, que, até então, trazia o melhor em termos de performance e custo/benefício, porém desvantagens relacionadas ao monitoramento, identificação de falhas, escalabilidade e migração em tempo real, podendo resultar em menor estabilidade geral e uptime.

Com um servidor dedicado DDS VirtuaServer, seu servidor estará alocado em um hardware dedicado a ele, porém abaixo de uma camada de virtualização (tecnologia de separação de contextos que pode ter seu overhead, abaixo de 1%, desprezado). Este hardware receberá o mesmo monitoramento pró-ativo dos nodes "padrão", de VPS, e em caso de qualquer anormalidade nosso pessoal técnico é alertado, imediatamente, para solução
    Última edição por 5ms; 23-06-2012 às 21:27.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por 5ms Ver Post
    Virtuaserver

"Trabalhamos com o conceito de DDS (Dynamic Dedicated Server ou Servidor Dedicado Dinâmico)"
    Resumindo: um smatserver com um nome diferente.

Membro
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Mas em resumo.

Vale a pena tal empresa?

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    A empresa eu não conheço. As questões que eu vejo são:

1. O cliente precisa dessa configuração?

Dedicado BR PROMO
    RAM 16GB
    HD 2x1TB RAID 1
    Tráfego 100GB
    Link 5Mbps
    Setup R$499,90
    Mensal R$499,90
    Estoque Não
    2. VPS atende às necessidades do cliente?

Os vendedores sempre alegam que servidor com apenas 1 VPS é "igual" a um dedicado mas não é verdade. Mesmo desprezando os overheads, você ainda tem uma segurança menor dos dados e atualizações de software muitas vezes fora do seu controle.

Permissões de Postagem