Resultados 1 a 10 de 10
    Membro
    Data de Ingresso
    Jul 2012

Data Center que aceita blogs de downloads

Caro amigos, tenho sites de downloads (não hospedo nada só aponto links) e necessito de uma dedicada para suportar em média 70 mil acessos diários, no entanto hoje a data center Server4you foi notificada pelo órgão ESA.

Gostaria de saber quais Data Center tem um preço bom e em quais países vocês sugerem.

Em primeiro momento estou de olho nas:

hetzner.de
    ovh.de

Gostaria da sugestão e avaliações de vocês

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    hetzner.de / ovh.de ou qualquer outro datacenter vai ter que notificar você caso receba uma notificação de uma entidade séria, ninguem vai querer "pagar o pato", sujar a reputação do datacenter e de sua rede além de outros riscos para que voçe mantenha seus sites online, pode até conseguir ficar mais ou menos tempo em algum datacenter mais o destino é o mesmo...

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Se vc espera fazer algo ilegal, não espere preço bom.
    E nem espere que alguém num fórum público te diga como burlar a lei. Seria idiotice.

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Quem tem CNPJ (ou equivalente em seu país), endereço fixo, funcionários e conta para pagar todo mês tem medo. Qualquer fornecedor que receber uma cartinha pedindo para te desplugar ou ter um encontro nada amistoso num tribunal requerendo indenização por danos vai te expulsar sem pensar duas vezes.

Membro
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Amigos, não quero fazer tramoia alguma apenas quero manter meus sites de downloads online, quem ae já não baixou algo em um blog, enfim.. isso não vem o caso e de certa forma as respostas não foram direcionada a pergunta, só gostaria de saber quais as indicações de vocês quanto as DCs que fazem "vista grossa" já li algumas alguns tópicos que algumas aceitam servidores de torrents, todo país tem uma política diferente, aguardo uma ajuda

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por Davson Ver Post
    Amigos, não quero fazer tramoia alguma apenas quero manter meus sites de downloads online...
    Comovente heim hehehehe

Mas como o colega acima comentou, seu site distribui conteúdo ilegal, ajudá-lo a hospedar em um novo datacenter, não nos tornaria cúmplice do seu crime?
    Última edição por Winger; 04-07-2012 às 09:07.
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

Membro
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Já que voê é um top member tu devia procurar aqui no forúm citações do tipo, seria mais eficiente do q ficar apagando posts, se não ajuda, não precisamos da sua opnião.

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por Davson Ver Post
    Já que voê é um top member tu devia procurar aqui no forúm citações do tipo, seria mais eficiente do q ficar apagando posts, se não ajuda, não precisamos da sua opnião.
    Ele não apagou nada, quem apagou foi a moderação e vamos continuar apagando se não respeitarem as regras e demais membros, E o que ele disse esta certo, quando voce hospedada algo ilegal ou duvidoso, com seu consentimento, voce se torna co-responsável.
    Eu venci? Irado...então posso surfar de novo?

Membro
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Parabens, pode fechar o tópico porque os comentários são inúteis

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    ///topico.
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

Permissões de Postagem