Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Pois é,

Eu tenho o ipad1 e acho lamentável um produto com 2 anos, ser considerado antigo.

Agora fica essa questão, eu goste/gostei do ipad, mas quando decidir comprar um novo tablet prefiro comprar algum outro que tenha uma longa vida.

PS: O problema é que se a moda pegar, como aconteceu com os celulares com windows phone 7, estamos ferrados :S
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    A autora da matéria cita como exemplo um PC antigo que rodava Windows XP e instalou o Windows 8 sem problema. Ela sugere que essa avacalhação é porque a Apple é uma empresa de hardware (faturou quase US$ 40 bilhões no 2o. trimestre, dos quais menos de US$ 1 bilhão em software) e a idéia é rápida obsolescencia do hardware. A Nokia/Windows Phone 7.8 parece ser a mesma razão. Só que é um tiro no pé -- quem está interessado no Windows Phone 8 vai adiar a compra. O mesmo para o iPhone. Agora eu não sei se é mesmo um problema. Por exemplo, os iPads não trocam a bateria. A vida útil depende do uso e das recargas efetuadas.

A esperteza da Apple é que o software dela não tem que ser compativel. É o processador X, tela tamanho y, resolução z. O Android é que está tendo os seus dias de Microsoft tendo que rodar em hardware diferentes -- e os aparelhos rodando Android o resultado estético é bem inferior ao iPhone.

Se Deus tivesse que ser compativel quando criou a Terra, ainda não teria terminado.

Web Hosting Master
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Me arrependoa té hoje de ter comprado um iPhone.
    Hoje prefiro ter um celular/tablet com Android.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Das pessoas que eu conheço que tem iPhone 4:

1. O vidro quebra à toa (e custa uns R$ 500 para trocar)

2. Se não usar a capinha, a ligação cai ao encostar a orelha no telefone

3. Apresenta eventualmente defeito tipo mute (quem liga para o iPhone não escuta), que requer reparo (R$ 1 mil na autorizada) ou, com sorte, apenas reinstalação do sistema operacional.
    Última edição por 5ms; 04-07-2012 às 21:41.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Apple - iOS 6 Preview

• Features are subject to change. Not all features are available on all devices.

1. Some features may not be available in all countries or all areas. Flyover and turn-by-turn navigation will be available only on iPhone 4S and iPad 2 or later. Cellular data charges may apply.
    2. Siri will be available only on iPhone 4S and iPad (3rd generation) and requires Internet access. Siri may not be available in all languages or all areas, and features may vary by area. Cellular data charges may apply.
    3. Shared Photo Streams requires iOS 6 on iPhone 4 or later or iPad 2 or later, or a Mac computer with OS X Mountain Lion. An up-to-date browser is required for accessing shared photo streams on the web.
    4. FaceTime over a cellular network requires iPhone 4S or iPad (3rd generation) with cellular data capability. Carrier data charges may apply. FaceTime is not available in all countries.
    5. VIP list and VIP and Flagged smart mailboxes will be available on iPhone 4 or later and iPad 2 or later.
    6. Offline Reading List will be available on iPhone 4 or later and iPad 2 or later.
    7. Made for iPhone hearing aids require iPhone 4S.
    8. Find My Friends and Find My iPhone enable you to locate iOS devices only when they are on and connected to a registered Wi-Fi network or have an active data plan. Not available in all areas.

Lamentavelmente a Apple está com uma política de updates um pouco estranha, haja vista que o Snow Leopard Mal saiu já viam reports de um Novo Osx, o Lion, este, por sua vez, mal chegou, já se fala em Mountain Lion, em outras palavras, 3 sistemas em concorrência de patching e optimização, em outras palavras, quem possui um Macbook com nvidia 9400 pode esperar o fim de updates na 10.9.
    Apple está forçando o consumo de seus produtos (isso até é compreensível, sem vendas qualquer empresa declina), mas em um prisma de mercado geral dá-se a entender que os produtos não passarão de 4 anos de vida útil (em termos de softwares).
    Lamentável.
    Equipamentos da melhor qualidade (tanto em potência quanto em material) sendo esquecidos.
    Meu Celeron 1,2ghz com 1gb de ram agradece a comunidade CentOS por ainda estar vivo com a 5.8.

Abraços.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por little_oak Ver Post
    Apple está forçando o consumo de seus produtos (isso até é compreensível, sem vendas qualquer empresa declina).
    Acho que é o contrário. A Apple conhece muito bem os seus (poucos) consumidores e o marketing soube explorar as expectativas e necessidades (não computacionais) desse publico.

Red face Conhece e Desconhece

Citação Postado originalmente por 5ms Ver Post
    Acho que é o contrário. A Apple conhece muito bem os seus (poucos) consumidores e o marketing soube explorar esse publico.
    Sem novos usuários (em larga escala) cria-se um recebimento fixo anual (o que não é tão bom, sempre a meta é X% a mais que ano passado!), que no geral, para empresas de macro porte é uma péssima ideia, sem crescimento farto, sem futuro farto.
    Nem todo cliente pode comprar um retina display de 12 mil reais, pode?
    É complicado observar com ótica Americana os demais mercados (Brasileiros, Chineses, Japoneses e outros países que não precisamos ressaltar para não inflar a discussão).

Observe que nos anos anteriores o ciclo de updates era bastante respeitoso no que tange a upgrade de hardware (acredito que neste fórum hajam pessoas com macbook de 2007 em pleno funcionamento e atualizadíssimo).
    Meu mac é de 2009, com toda certeza agora em 2013 perco o suporte.
    No caso de quem vem de 2006 ainda há suporte (lion em macbooks pro).

Sem dúvidas o ciclo diminuiu, passou para uma média de 4 anos e segue-se assim.

Mas vamos seguindo, qualidade tem de ser prioridade e vale a pena entrar no mundo Apple sim.

Abraços.

Red face Mais dados...

Citação Postado originalmente por 5ms Ver Post
    Acho que é o contrário. A Apple conhece muito bem os seus (poucos) consumidores e o marketing soube explorar as expectativas e necessidades (não computacionais) desse publico.
    Mais de 3 milhões de tablets vendidos, mais de 275 milhões de ipods vendidos e outros tantos milhões de gadgets Apple como Macbooks, Iphones, Mac Pros, Apple Cinema, isto são poucos clientes?

O caso é que está ocorrendo um estímulo pesado. Ressalto isso pois quem possuía g5 2 x processada sabe do que estou falando. Quem comprou e perdeu suporte PowerPC sabe o nível de queda.
    Mas, como não citei claramente as qualidades do sistema em si, em minha tese, OSX para Desktop não tem concorrente, é o melhor e mais estável.
    Última edição por little_oak; 05-07-2012 às 13:47. Razão: Errei a estatística de 3 milhões, estava 14 para tables. Abraços.

Permissões de Postagem