Resultados 1 a 4 de 4
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Revenda Dual Server ( 7 Dias Grátis )

Olá pessoal,

Meu objetivo neste tópico é oferecer um novo produto aos colegas interessados em utilizar uma revenda de hospedagem com um ótimo custo beneficio.

Revenda Dual Server

Características do Serviço oferecido:

• Os servidores estão em datacenters diferentes (securedservers e iweb), essa redundância permite maior confiabilidade.

• Além disso, os dns estão em redundância e fora de sua revenda (amazon e wiredtree), garantindo ainda mais a qualidade deste serviço.

• Com o script de migração de contas, poderá gerenciar as contas entre os servidores facilmente.

• Servidores monitorados e otimizados, ambos utilizam nginx, cloudlinux e possuem verificação de malware diário.

• Estas características vão tornar seu negocio mais profissional e tem um custo beneficio bem interessante (principalmente comparado a serviços de vps e cloud sem painel de controle e/ou sem scripts de automação)

Servidor A
    Espaço em disco = 25Gb
    Painel de controle = cPanel
    Ferramenta de migração = easywhmbackup
    Instalador automático = Softaculous
    Gerenciamento de recursos = Cloudlinux
    DNS próprio = Redundante

Servidor B
    Espaço em disco = 25Gb
    Painel de controle = cPanel
    Ferramenta de migração = easywhmbackup
    Instalador automatico = Softaculous
    Gerenciamento de recursos = Cloudlinux
    DNS próprio = Redundante

Valor do serviço = R$49,90 mensais (teste grátis por 7 dias)

Informações Complementares

Empresa legalizada e emite Nfe

Pedidos podem ser feitos neste link:
    Contratar Agora

Perguntas Frequentes:

Posso testar 30 dias grátis?
    Resposta: Neste plano infelizmente não, mas poderá acessar nosso site e testar uma revenda normal por até 30 dias, Acho conveniente comentar que os pedidos são aprovados manualmente e são liberados após verificação. Preenchimento do cadastro consiste em informar Nome completo + cpf ou Razão social + cnpj + nome do responsável, deverá obrigatoriamente informar um telefone de contato, preenchimento de endereço incompleto ou inválido nos faz acreditar que trata-se de uma fraude e o pedido não será aceito nem mesmo se for corrigido posteriormente.

Posso Hospedar jogos? blog warez? blog com filmes em outros servidores? Conteúdo racista ou preconceituoso? Blog p/ falar mal de religiosos? Site para baixar músicas que estão em outros servidores? Site para baixar séries que estão em outros servidores?
    Resposta: Não é permitido, se um site dentro da sua revenda tiver alguma das características explicadas acima e/ou o conteúdo do site for proibido, você será advertido e terá um período para remover o site em questão e em alguns casos o site dentro de sua revenda é suspenso imediatamente.

Posso enviar email marketing?
    Resposta: Não, nossos servidores tem um limite de 200 emails por hora, Não é permitido o uso de relay externos, envio de emails por formulários deverá ser autenticado. Sites que tentam insistir no envio de email em massa tem o limite alterado p/ 100, 50 e até 20 emails por hora e suspensos em alguns casos, além da sua revenda ser advertida para resolver o problema.

Posso utilizar quaisquer scripts em meus sites?
    Resposta: O ambiente de revenda compartilhada é como um condomínio, todos os sites são verificados diariamente e qualquer script suspeito é removido automaticamente e colocado em quarentena, após a remoção do arquivo, você recebe um aviso informando qual arquivo foi removido e de onde foi removido (tanto em seu site quanto nos sites de sua revenda), só ha suspensão do site com arquivos suspeitos, quando existem arquivos do tipo shell e/ou que oferecem perigo imediato para os demais clientes no servidor.

Como é feito o atendimento?
    Resposta: Atendimento no momento é prioritário via ticket e pode ser feito também por email, no momento não há telefones para atendimento básico e não há atendimento via chat.
    Apesar do atendimento ser prioritário por ticket, tentamos responder e resolver os problemas no menor tempo possível.

Posso pedir suporte para qualquer coisa?
    Resposta: Nosso suporte é para resolver problemas técnicos, não estamos aqui para ensinar questões básicas de revenda. A estrutura que utilizamos e com a politica que trabalhamos, fazemos monitoramento pró-ativo e alguns problemas eventuais são resolvidos assim que detectados. Por este motivo, recomendamos que utilize a documentação do cpanel e explorem os foruns de discussões para resolver dúvidas básicas.

O modelo de trabalho que utilizamos, corresponde a necessidade de pelo menos 90% das revendas de hospedagens, se tiver dúvidas, entre em contato por email e explique sua necessidade: suporte@vwhost.com.br

Agradeço a oportunidade de estar ofertando este serviço aqui e qualquer dúvida sobre os produtos apresentados, podem ser enviadas via email ou MP.

Obrigado,

Chuva
    Última edição por Winger; 13-07-2012 às 19:49.
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

Aspirante a Evangelist
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Recomendado, pela atenção e qualidade do suporte técnico e serviços!
    Aliás, fica aqui uma grande e importante observação para todos que tem empresa de hospedagem, Ontem precisei transferir um cliente do meu servidor para uma empresa de hospedagem, pois vou me dedicar somente ao desenvolvimento de software,abrimos eu e meu cliente vários tickets de pedido de hospedagem para várias empresas conhecidas e nenhuma deu resposta ou seja pessoal fora da empresa e o clientes sem suporte. Acessei o site do nosso colega acima aqui anunciado e em menos de 10 minutos minha solicitação ja estva atendida.Parabéns ao colega que mesmo no feriado prolongado atendeu e atende com respeito a todos os seu clientes. RECOMENDADO A TODOS!
    Carlos Nunes
    Analista de sistemas
    Desenvolvimento de Soluções para web.
    Criarnaweb E-Solutions
    www.criarnaweb.com.br
    https://br.linkedin.com/in/nunescarlos

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Obrigado pela confiança Carlos.

Espero que nosso serviço atenda a necessidade do seu cliente.

Att,

Chuva
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por carlosnunes Ver Post
    Recomendado, pela atenção e qualidade do suporte técnico e serviços!
    Aliás, fica aqui uma grande e importante observação para todos que tem empresa de hospedagem, Ontem precisei transferir um cliente do meu servidor para uma empresa de hospedagem, pois vou me dedicar somente ao desenvolvimento de software,abrimos eu e meu cliente vários tickets de pedido de hospedagem para várias empresas conhecidas e nenhuma deu resposta ou seja pessoal fora da empresa e o clientes sem suporte. Acessei o site do nosso colega acima aqui anunciado e em menos de 10 minutos minha solicitação ja estva atendida.Parabéns ao colega que mesmo no feriado prolongado atendeu e atende com respeito a todos os seu clientes. RECOMENDADO A TODOS!
    obrigado pelo reviw @carlosnunes!

apesar do nick, com o chuva, não tem tempo ruim...rssss
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

Permissões de Postagem