Resultados 1 a 3 de 3
    Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Algum está usando o CloudLinux?

gostaria de saber se alguem esta usando o CloudLinux?

queria saber se ele tem alguma vantangem na performance do servidor, não no aspecto de dividir a carga entre os sites / usuários, digo no sentido de que mesmo que voce só tenha poucos usuários e que eles utilizem poucos recuros. Ou fazendo uma outra analogia: para um servidor com apenas 1 site? qual seria a vantagem dele?

obrigado!
    Última edição por Winger; 16-07-2012 às 13:48.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Ruka,

O cloudlinux vai estipular limites para os clientes e você poderá aumentar ou diminuir estes limites para cada cliente.

Se tiver poucos clientes no servidor e eles não estiver consumindo recursos exageradamente do servidor, acho que não vale a pena colocar (pois acredito que ele não aumenta a performance do servidor, apenas limita recursos utilizado pelas contas)

No meu caso, em um dos meus servidores, havia meia duzia de clientes, que em alguns horários, utilizavam muitos recursos, provavelmente por picos de acesso...etc

Restante do dia, a carga ficava baixa, com máximo de 1.00

Após instalar o cloudlinux, quando estes sites precisam utilizar estes recursos de forma exagerada, são limitados e seus visitantes recebem aviso para retornar mais tarde ou coisa parecida (mas em inglês), então os demais clientes não tem lentidão e isso acho que é bom.

Para um unico site, acho que precisa garimpar outras ferramentas, vi relatos de um pessoal dizendo que aquele apachebuster (plugin p/ cpanel com nginx e varnish juntos) faz milagres, derrepente vale a pena tu experiementar algo do genero p/ melhorar a performance.
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por chuvadenovembro Ver Post
    Ruka,

O cloudlinux vai estipular limites para os clientes e você poderá aumentar ou diminuir estes limites para cada cliente.

Se tiver poucos clientes no servidor e eles não estiver consumindo recursos exageradamente do servidor, acho que não vale a pena colocar (pois acredito que ele não aumenta a performance do servidor, apenas limita recursos utilizado pelas contas)

No meu caso, em um dos meus servidores, havia meia duzia de clientes, que em alguns horários, utilizavam muitos recursos, provavelmente por picos de acesso...etc

Restante do dia, a carga ficava baixa, com máximo de 1.00

Após instalar o cloudlinux, quando estes sites precisam utilizar estes recursos de forma exagerada, são limitados e seus visitantes recebem aviso para retornar mais tarde ou coisa parecida (mas em inglês), então os demais clientes não tem lentidão e isso acho que é bom.

Para um unico site, acho que precisa garimpar outras ferramentas, vi relatos de um pessoal dizendo que aquele apachebuster (plugin p/ cpanel com nginx e varnish juntos) faz milagres, derrepente vale a pena tu experiementar algo do genero p/ melhorar a performance.
    entendi, obrigado pela ajuda!

Permissões de Postagem