Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Procurando...
    Posts
    4,106

    Exclamation Cpanel e WHMCS juntam forças

    Anunciado hoje no blog do WHMCS:

    When a web host begins to gain a reputation for great service, it can feel like a superhuman feat to keep up with the demands of a growing business. Thankfully, hosts can depend on the help they need from the heroic developers of online automation tools and control panels. cPanel & WHM (WebHost Manager) is a control panel for the Linux operating system, allowing hosts, resellers, and end-users to work with their hosting accounts through a web-based browser. WHMCS (WebHost Manager Complete Solution) is a system that turbo-charges the provisioning of new accounts, client management, billing and support.

    But while these two heroes of the web hosting world are often used together by millions of users worldwide, their distinct, separate nature previously forced hosts to use both tools separately to manage a single account. This adds to the administrative workload within a web hosting company, increasing expenses and affects the company's ability to deliver fast and responsive customer service.

    Finally, these two giants of the web hosting industry are coming together. With the goal of creating a more integrated solution for web hosting providers, cPanel, Inc., and WHMCS Ltd. have recently announced a new partnership to deliver a more cohesive solution that includes both control panel functionality and billing.
    "We have felt for some time now that a much-needed component for cPanel & WHM was an e-commerce solution to automate billing, account creation, and so on," says Aaron Phillips, Vice President of Operations at cPanel, Inc. "We knew if we built our own product, we would be competing primarily against WHMCS, and the challenge would be to produce something better."

    Under the new agreement, cPanel, Inc., will now have a financial stake in WHMCS Ltd. This strategy gives WHMCS Ltd. access to cPanel, Inc.'s vast business resources, and also allows both companies to benefit from shared expertise under a "brain trust" model. As a result, customers can enjoy tighter integration and an optimized exchange of information between the two individual platforms. WHMCS will not be included in cPanel & WHM, thus there will be no automatic deployment or need to opt-out within cPanel or WHM.


    Posted by Matt on Monday, July 16th, 2012
    traduzido pelo google:

    Quando um host web começa a ganhar uma reputação de grande serviço, ele pode se sentir como um feito sobre-humano para manter-se com as demandas de um negócio em crescimento. Felizmente, os anfitriões podem depender da ajuda de que necessitam dos desenvolvedores heróicos de ferramentas de automação on-line e painéis de controle. cPanel & WHM (WebHost Manager) é um painel de controle para o sistema operacional Linux, permitindo que os anfitriões, revendedores e usuários finais para trabalhar com suas contas de hospedagem através de um navegador web-based. WHMCS (WebHost Solution Manager Complete) é um sistema que turbo-carrega o provisionamento de novas contas, gerenciamento de clientes, cobrança e apoio.

    Mas enquanto estes dois heróis do mundo web hosting são muitas vezes utilizados em conjunto por milhões de usuários em todo o mundo, a sua natureza distinta, separada anteriormente forçado hosts para usar as duas ferramentas em separado para gerenciar uma única conta. Isso contribui para a carga de trabalho administrativo em uma empresa de web hosting, aumento das despesas e afeta a capacidade da empresa para entregar o serviço ao cliente rápido e responsivo.

    Finalmente, estes dois gigantes da indústria de hospedagem na web estão se unindo. Com o objetivo de criar uma solução mais integrada para provedores de hospedagem web, cPanel, Inc., e WHMCS Ltd. anunciaram recentemente uma nova parceria para oferecer uma solução mais coesa, que inclui a funcionalidade do painel de controle e bilhetagem.
    "Nós temos sentido por algum tempo agora que um componente tão necessária para o cPanel & WHM era uma solução de e-commerce para automatizar o faturamento, criação de conta, e assim por diante", diz Aaron Phillips, Vice-Presidente de Operações da cPanel, Inc. " Nós sabíamos que se nós construímos o nosso próprio produto, que estaria competindo principalmente contra WHMCS, eo desafio seria o de produzir algo melhor. "

    Com o novo acordo, cPanel, Inc., agora terá uma participação financeira no WHMCS Ltd. Esta estratégia dá acesso Ltd. WHMCS para cPanel, Inc. 's recursos de negócios grandes, e também permite que ambas as empresas a beneficiar da experiência compartilhada no âmbito de um "brain trust" do modelo. Como resultado, os clientes podem desfrutar de maior integração e troca otimizada de informações entre as duas plataformas individuais. WHMCS não será incluído no cPanel & WHM, assim não haverá a implantação automática ou precisa de opt-out no cPanel ou WHM.


    Postado por Matt na segunda-feira, 16 de julho, 2012
    original: WHMCS - WHMCS & cPanel Combine Powers
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

  2. #2
    {topmember}
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    596

    Cpanel E Whmcs Juntam Forças

    Retirei este post traduzido do usuário Jaime (http://forum.portaldohost.com.br/top....UBrEtLSe6Qw):

    Quando um host começa a ganhar uma reputação pela excelência na prestação de serviço, ele pode se sentir como tendo que fazer um feito sobre-humano para manter-se com as demandas de um negócio em crescimento. Felizmente, os hosts podem contar com a ajuda de que precisam dos heróicos desenvolvedores de ferramentas de automação on-line e painéis de controle. o cPanel & WHM (WebHost Manager) é um painel de controle para o sistema operacional Linux, permitindo que os hosts, revendedores e usuários finais trabalhem com suas contas de hospedagem através de um navegador web. WHMCS (WebHost Manager Complete Solution ) é um sistema que faz o provisionamento de novas contas, gerenciamento de clientes, cobrança e suporte.

    Mas enquanto estes dois heróis do mundo do web hosting são muitas vezes utilizados em conjunto por milhões de usuários em todo o mundo, a sua natureza distinta e separada anteriormente forçava os hosts a usarem as duas ferramentas separadamente para gerenciar uma única conta. Isso contribui para a carga de trabalho administrativo em uma empresa de hospedagem, aumento das despesas e afeta a capacidade da empresa para entregar rapida e responsivamente o serviço ao cliente.

    Finalmente, estes dois gigantes da indústria de hospedagem estão se unindo. Com o objetivo de criar uma solução mais integrada para provedores de hospedagem, a cPanel, Inc. e a WHMCS Ltd. anunciaram recentemente uma nova parceria para oferecer uma solução mais coesa, que inclui a funcão de painel de controle e cobrança.

    "Nós sentimos por algum tempo que um componente tão necessário para o cPanel & WHM era uma solução de e-commerce para automatizar o faturamento, criação de conta, e assim por diante", diz Aaron Phillips, Vice-Presidente de Operações da cPanel, Inc.
    "Sabíamos que se nós construíssemos o nosso próprio produto, que estaria competindo principalmente com o WHMCS, o desafio seria o de produzir algo melhor. "

    Com o novo acordo, a cPanel agora terá uma participação financeira no WHMCS Ltd. Esta estratégia dá ao WHMCS acesso aos vários recursos de negócios da cPanel e também permite que ambas as empresas se beneficiem da experiência compartilhada sob um modelo "brain trust". Como resultado, os clientes podem desfrutar de maior integração e troca otimizada de informações entre as duas plataformas individuais.
    Fonte traduzida: http://forum.portaldohost.com.br/top.../#.UBrEtLSe6Qw
    Fonte original: cPanel & WHMCS Combine Powers | cPanel, Inc.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •