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  1. #1
    Super Moderador
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    Essa é para rir!!

    O cidadão, foi marcado como fraud ao fazer o pedido, e queria usar a pagina dele no facebook como prove de indentidade!! ahhh se a moda pega:

    Unpleaseant Review (TurnkeyInternet) Reseller - Web Hosting Talk
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  2. #2
    Web Hosting Master
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    LOL

    A criança agora quer utilizar o facebook como uma indentidade "rg". kkkkk

  3. #3
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    O cara nem parece ser americano.

  4. #4
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    /sc/rionegrinho
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    Realmente, como disse um cara lá, "facebook não é prova de identidade e esperamos que nunca venha a ser".

    Piada!
    Alexandre Silva Hostert

    Veezon
    Gerenciamento de Servidores


    http://veezon.com.br
    http://br.linkedin.com/in/alexandreveezon

  5. #5
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    Ontem um provedor me pediu o favor de verificar uma carteira de identidade. Era uma falsificação grosseira que misturava as carteiras do Rio e São Paulo. Sinistro. Crime premeditado. Fico imaginando as encrencas que o canalha vai causar para os provedores menos cuidadosos.

  6. #6
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    Web Hosting Talk - View Single Post - Limestone Networks: rejected because no photo id

    Citação Postado originalmente por eming Ver Post
    in this industry up to 70% of all orders coming via website are fake/fraud. It's the webhost's worst enemy. Especially if you have a provisioning system that deploy the order instantly.

    Asking for photo-id is perfectly fine and normal practice, though we found that asking for a facebook/linkedin/twitter account actually worked better.

    D

  7. #7

  8. #8
    Guru Junior
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    Pior é quando um cara pegou CPF, editou e colocou um numero de CNPJ nele pra provar que o CNPJ era dele.
    KingHost [ kingho.st ]
    Giga Internet [ giga.com.br ]
    █ Hosting, Datacenter e Operadoras

  9. #9
    {topmember}
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    É complicado mesmo - aqui mesmo só configurando pedidos com telefone fixo (diminuiu 80% de pedidos fraudulentos) as vezes ainda recebemos pedidos só com celular e alguns ainda por cima com telefones "fixos" que simplesmente não existem, ou que quando ligamos uma velhinha atente "- não meu filho aqui não mora nenhum josé não".

    Outros dizem que simplesmente não tem telefone fixo. Tudo bem, pode ser, mas então pedimos o fixo de um parente, amigo ou conhecido que seja. Não me recordo de ter recebido resposta positiva destes.

    Acho que a exigência de ter um telefone fixo é melhor do que apenas receber documentação (embora tb seja válida), que pode ser facilmente adulterada.
    Falando em mercado Brasileiro obviamente.
    Última edição por DuranDuran; 27-07-2012 às 15:52.

  10. #10
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    Citação Postado originalmente por DuranDuran Ver Post
    É complicado mesmo - aqui mesmo só configurando pedidos com telefone fixo (diminuiu 80% de pedidos fraudulentos) as vezes ainda recebemos pedidos só com celular e alguns ainda por cima com telefones "fixos" que simplesmente não existem, ou que quando ligamos uma velhinha atente "- não meu filho aqui não mora nenhum josé não".

    Outros dizem que simplesmente não tem telefone fixo. Tudo bem, pode ser, mas então pedimos o fixo de um parente, amigo ou conhecido que seja. Não me recordo de ter recebido resposta positiva destes.

    Acho que a exigência de ter um telefone fixo é melhor do que apenas receber documentação (embora tb seja válida), que pode ser facilmente adulterada.
    Falando em mercado Brasileiro obviamente.
    Eu fiquei muito tempo sem telefone fixo em casa... e hoje o telefone fixo que tenho é um Azzu, e não é nada difícil habilitar um Azzu ou Vono com dados bem fake. Provavelmente você tenha diminuído as fraudes em função de não ser mais "low hanging fruit", ou seja, o fraudador notou que era mais simples ir para outro fornecedor, não necessariamente pela eficácia da medida em si.

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