Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Essa é para rir!!

O cidadão, foi marcado como fraud ao fazer o pedido, e queria usar a pagina dele no facebook como prove de indentidade!! ahhh se a moda pega:

Unpleaseant Review (TurnkeyInternet) Reseller - Web Hosting Talk
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

Web Hosting Master
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    LOL

A criança agora quer utilizar o facebook como uma indentidade "rg". kkkkk

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    O cara nem parece ser americano.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Realmente, como disse um cara lá, "facebook não é prova de identidade e esperamos que nunca venha a ser".

Piada!
    Alexandre Silva Hostert

Veezon
    Gerenciamento de Servidores

http://veezon.com.br
    http://br.linkedin.com/in/alexandreveezon

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Ontem um provedor me pediu o favor de verificar uma carteira de identidade. Era uma falsificação grosseira que misturava as carteiras do Rio e São Paulo. Sinistro. Crime premeditado. Fico imaginando as encrencas que o canalha vai causar para os provedores menos cuidadosos.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Web Hosting Talk - View Single Post - Limestone Networks: rejected because no photo id

Citação Postado originalmente por eming Ver Post
    in this industry up to 70% of all orders coming via website are fake/fraud. It's the webhost's worst enemy. Especially if you have a provisioning system that deploy the order instantly.

Asking for photo-id is perfectly fine and normal practice, though we found that asking for a facebook/linkedin/twitter account actually worked better.

D

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Pior é quando um cara pegou CPF, editou e colocou um numero de CNPJ nele pra provar que o CNPJ era dele.
    KingHost [ kingho.st ]
    Giga Internet [ giga.com.br ]
    █ Hosting, Datacenter e Operadoras

{topmember}
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    É complicado mesmo - aqui mesmo só configurando pedidos com telefone fixo (diminuiu 80% de pedidos fraudulentos) as vezes ainda recebemos pedidos só com celular e alguns ainda por cima com telefones "fixos" que simplesmente não existem, ou que quando ligamos uma velhinha atente "- não meu filho aqui não mora nenhum josé não".

Outros dizem que simplesmente não tem telefone fixo. Tudo bem, pode ser, mas então pedimos o fixo de um parente, amigo ou conhecido que seja. Não me recordo de ter recebido resposta positiva destes.

Acho que a exigência de ter um telefone fixo é melhor do que apenas receber documentação (embora tb seja válida), que pode ser facilmente adulterada.
    Falando em mercado Brasileiro obviamente.
    Última edição por DuranDuran; 27-07-2012 às 15:52.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por DuranDuran Ver Post
    É complicado mesmo - aqui mesmo só configurando pedidos com telefone fixo (diminuiu 80% de pedidos fraudulentos) as vezes ainda recebemos pedidos só com celular e alguns ainda por cima com telefones "fixos" que simplesmente não existem, ou que quando ligamos uma velhinha atente "- não meu filho aqui não mora nenhum josé não".

Outros dizem que simplesmente não tem telefone fixo. Tudo bem, pode ser, mas então pedimos o fixo de um parente, amigo ou conhecido que seja. Não me recordo de ter recebido resposta positiva destes.

Acho que a exigência de ter um telefone fixo é melhor do que apenas receber documentação (embora tb seja válida), que pode ser facilmente adulterada.
    Falando em mercado Brasileiro obviamente.
    Eu fiquei muito tempo sem telefone fixo em casa... e hoje o telefone fixo que tenho é um Azzu, e não é nada difícil habilitar um Azzu ou Vono com dados bem fake. Provavelmente você tenha diminuído as fraudes em função de não ser mais "low hanging fruit", ou seja, o fraudador notou que era mais simples ir para outro fornecedor, não necessariamente pela eficácia da medida em si.

Permissões de Postagem