Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
    Membro
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Avaliação Servidor SoftLayer

Podem me ajudar a avaliar se estou pagando muito caro no meu servidor?
    Já sou cliente da Softlayer há 3 anos, já tive alguns problemas mas no geral eu estou satisfeito.

Só acho que estou pagando caro demais, tem muito DC oferecendo server melhor pela metade do preço. Me ajudem!

Intel(R) Xeon(R) CPU X3220 @ 2.40GHz (4 CORES)
    4GB RAM
    2x 500GB HD
    4000 TB Tráfego
    100mpbs
    CPANEL

$189/mês

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Pago $113 em um X3440 na securedservers com 8gb de memoria + 2x500gb + 1gb de link e cpanel

Até o momento não tive nenhum problema, sendo assim, acredito que está pagando caro sim.
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    É praxe nessa industria manter o preço. O caminho na SL tem sido contratar um servidor mais moderno e cancelar o anterior.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por chuvadenovembro Ver Post
    Pago $113 em um X3440 na securedservers com 8gb de memoria + 2x500gb + 1gb de link e cpanel

Até o momento não tive nenhum problema, sendo assim, acredito que está pagando caro sim.
    SecuredServers vs Softlayer é comparar Fiat 147 x Ferrari F457
    Última edição por 5ms; 24-07-2012 às 19:24.

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Tenho servidores na SL, inclusive com configuração menor que a citada e pagando mais caro que o valor citado, é aquela questão você recebe o que paga e percebe isso quando precisa, além de ter zero downtime em mais de 3 anos, a única coisa que acho que eles deveriam mudar nos servidores atuais não é o preço mais a configuração básica, ainda é 2 GB RAM e 250 GB de HD, faz tempo que a configuração básica deveria ser no mínimo 4 GB RAM e HD de 500 e mantendoo preço padrão que hoje é praticamente o mesmo de 3 anos atrás.

Aspirante a Evangelist
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peguei meu primeiro servidor na Softlayer praticamente na semana que eles abriram as vendas em fevereiro de 2006. Na época o próprio Lance Crosby respondeu a um tópico que abri no WHT, graças a uma configuração que veio errada na placa de rede. Um ano e pouco depois dei um upgrade para para uma máquina melhor, dois processadores, discos raptor 10k, 4GB. Usando os costumeiros códigos de promoção da época "Double RAM, Double HD" os valores até que saiam melhores que os principais concorrentes. Hoje, 5 anos depois, considero que pago caro por ele, mas em contrapartida não posso reclamar do serviço, downtime, etc. Foram raríssimas as vezes que precisei de suporte. Nesse período acompanhei o nascimento e crescimento de seus data centers, rede e POPs que foi realmente impressionante.

No início a SL estava um degrau acima em termos de inovação, estrutura, automação, atendimento, etc e os valores eram competitivos. Depois que incorporaram o The Planet, vestiram a camisa do "premium" com vontade e não fazem nenhuma questão em concorrer em preço. Hoje em dia o que mata são os valores de upgrade em RAM, discos e banda, praticamente os mesmos desde que começaram apesar do fato do hardware ter barateado, e muito, nesse período.

Hoje em dia, dependendo da configuração um servidor lá pode sair o dobro ou mais em relação a outros bons data centers. Os servidores de entrada com alguns upgrades ficam inviáveis, por exemplo.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por 5ms Ver Post
    SecuredServers vs Softlayer é comparar Fiat 147 x Ferrari F457
    Como assim? o.O

Principalmente quando comparado os valores de outlet da SL, esta acima dos demais.

A iweb também tem preços altos, abri um ticket semana passada solicitando um cancelamento e ganhei $50 de desconto na mensalidade absurda de um dedicado (De quebra, ticket respondido em português) heheheh

Quem sabe a SL não tenha um funcionario de relacionamento do genero também p/ reavaliar o valor destes servidores antigos. heheheh

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Comparar a iWeb com a SL é comparar um Fiat 147 capotado com uma Ferrari zero.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por 5ms Ver Post
    Comparar a iWeb com a SL é comparar um Fiat 147 capotado com uma Ferrari zero.
    Poxa ai é sacanagem ehehehe

Funcionario da SL detected :P

Aspirante a Evangelist
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Citação Postado originalmente por chuvadenovembro Ver Post
    Como assim? o.O

Principalmente quando comparado os valores de outlet da SL, esta acima dos demais.

A iweb também tem preços altos, abri um ticket semana passada solicitando um cancelamento e ganhei $50 de desconto na mensalidade absurda de um dedicado (De quebra, ticket respondido em português) heheheh

Quem sabe a SL não tenha um funcionario de relacionamento do genero também p/ reavaliar o valor destes servidores antigos. heheheh
    Pelo que li no WHTUS apenas fazem normalmente 20$ de desconto.
    Sampling Line - Serviços e Internet, Lda.
    PTServidor - Alojamento Web, Domínios, Lojas, VPS, Radios, Dedicados, Housing/Colocation
    Blog PTServidor | Registrar Oficial FCCN|MS Partner|R1Soft

Permissões de Postagem