Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: data centers

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Aug 2012

data centers

Primeiramente Boa Noite, sou novo no fórum mas acompanho o mesmo faz muito tempo.

Trabalho com servidores, sendo configurações e implantações de todos os tipos de servidores no mercado já faz 12 anos.

Muitos clientes precisam de servidores fora, cloud ou até mesmo dedicado e sempre indico locaweb e uolhost. Gostaria de fazer está parte também.

Preciso que alguém me indique data centers, da américa latina, ou EUA tanto faz. Se existe algum com suporte português ou espanhol melhor ainda.

Já verifiquei theplanet
    serverpronto

limestonenetworks

e por último iweb que o suporte é somente em inglês.

Gostaria de começar com algo pequeno, cerca de 10 clientes precisam de um cloud, e até eu mesmo preciso de um servidor dedicado confiavel e não sei onde buscar.

Fico aqui aguardando e muito obrigado amigos.

ABraço

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Olá Daemoncesar,

<<removido>>

a ajuda deve ser dava no topico, oferecer ajuda em particular é oferecer serviços, por favor leia as nossas regras.
    Última edição por Winger; 20-08-2012 às 09:35. Razão: spam

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por daemoncesar Ver Post
    Primeiramente Boa Noite, sou novo no fórum mas acompanho o mesmo faz muito tempo.

Trabalho com servidores, sendo configurações e implantações de todos os tipos de servidores no mercado já faz 12 anos.

Muitos clientes precisam de servidores fora, cloud ou até mesmo dedicado e sempre indico locaweb e uolhost. Gostaria de fazer está parte também.

Preciso que alguém me indique data centers, da américa latina, ou EUA tanto faz. Se existe algum com suporte português ou espanhol melhor ainda.

Já verifiquei theplanet
    serverpronto

limestonenetworks

e por último iweb que o suporte é somente em inglês.

Gostaria de começar com algo pequeno, cerca de 10 clientes precisam de um cloud, e até eu mesmo preciso de um servidor dedicado confiavel e não sei onde buscar.

Fico aqui aguardando e muito obrigado amigos.

ABraço
    voce gostaria de uma empresa de fora com suporte em portugues? sabemos que algumas oferecem vendas em portugues, mas suporte, particularmente, não me recordo de nenhuma, se for isso talvez seja melhor buscar um revendedor brasileiro (com muito cuidado...)

nos diga um pouco mais sobre o que voce esta procurando
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Creio que, com suporte em purtuguês, só em Portugal ou no Brasil

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por cresci Ver Post
    Creio que, com suporte em purtuguês, só em Portugal ou no Brasil
    Você não estava prestando serviço na GNAX?

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    GNAX não tem suporte em Português, só vendas e customer service. ;-)

Web Hosting Master
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    A netrouting.com agora possue suporte em Español
    Agora suporte português em data center americano, não vai achar.

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    A representante da HostDime no Brasil não deve fazer isso? E se fizer, suspeito que o tempo de atendimento seja muito alto, pois devem meramente traduzir para o suporte original gringo as demandas em pt-br dos clientes brasileiros.

Reforço minha recomendação a qualquer um que queira ser profissional nessa área de buscar um curso de inglês e ser fluente nele antes de qualquer certificação em TI.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Ao utilizar um datacenter no estrangeiro, o atendimento sempre estará sujeito a atrasos se você não se comunicar no idioma local. O Inglês, como lingua universal, sempre existirá alguém em cada datacenter do planeta que poderá compreender a sua solicitação ou usar um tradutor automático, mas não espere que a resposta seja sempre rápida e/ou em Inglês.

Membro
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por kurtkraut Ver Post
    A representante da HostDime no Brasil não deve fazer isso? E se fizer, suspeito que o tempo de atendimento seja muito alto, pois devem meramente traduzir para o suporte original gringo as demandas em pt-br dos clientes brasileiros.

Reforço minha recomendação a qualquer um que queira ser profissional nessa área de buscar um curso de inglês e ser fluente nele antes de qualquer certificação em TI.
    Na HostDime, eles trabalham com aqueles esquemas de níveis. Deu problema no servidor:

1) Brasil atende e coloca que estão verificando com o DC EUA. [nível 1]
    2) Caso seja um problema, DC EUA assume o chamado (tratamento em inglês). [nível 2]
    2.1) Não foi o caso, mas acredito que se tivesse alguma interação comigo, pedido de informações, seria em inglês.
    3) DC EUA soluciona o atendimento. [nível 2] E retorna o chamado para o Brasil. [nível 1]
    4) Atendente do Brasil entra em contato finalizando o atendimento.

Ao menos, em um problema que tive (o único até o momento) foi assim que ocorreu.

Abraço.

Permissões de Postagem