Resultados 1 a 7 de 7
    Membro
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Thumbs up Procuro empresa de hospedagem que trabalhe com Virtuemart ou outra loja virtual

Estou procurando indicações de hospedagem para um cliente que quer montar uma loja online.

Basicamente ele precisa de um sistema de loja para a área de roupas que tenha um visual mais moderno (Brandsclub like) com controle de clientes e seus créditos, produtos em destaques, produtos para compra com crédito e controle de vendas com os endereços para envio.

<< Paulo, só depois de 10 posts voce pode postar um anúncio, mas voce pode sim pedir a indicação aqui sem oferecer emprego. >>
    Última edição por Winger; 17-01-2011 às 11:30. Razão: anuncio com menos de 10 posts

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Eu acredito que você está confundindo as coisas. Hospedagem de site é a disponibilização do espaço no servidor para um site qualquer. Já pelo o que você escreveu, você está precisando é do desenvolvimento e implantação de uma loja virtual.

Membro
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Na verdade preciso de alguma empresa que faça as duas coisas, para que eu possa passar a cotação para meu cliente. Ele quer comparar os custos de se usar um serviço com templates prontos e com templates personalizados.

Membro
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    sejaonline .com.br
    magento .com
    tray .com.br

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    um cliente nosso usa uma deles:

MV Marketing - Lojas Virtuais

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Citação Postado originalmente por SubHeaven Ver Post
    Estou procurando indicações de hospedagem para um cliente que quer montar uma loja online.

Basicamente ele precisa de um sistema de loja para a área de roupas que tenha um visual mais moderno (Brandsclub like) com controle de clientes e seus créditos, produtos em destaques, produtos para compra com crédito e controle de vendas com os endereços para envio.

<< Paulo, só depois de 10 posts voce pode postar um anúncio, mas voce pode sim pedir a indicação aqui sem oferecer emprego. >>
    olá, voce encontrou? tambem estou procurando uma boa loja virtua...

Recomendo a TraySistemas tray .com.br
    RevendaSP - http://www.revendasp.com.br
    Tecnologia Cloud Computing no Brasil.

Permissões de Postagem