Resultados 1 a 8 de 8
    Membro
    Data de Ingresso
    Feb 2012

Trágico HD perdido na fdcservers!

Olá amigos,

Chegou um amigo hoje me pedindo ajuda, ele eu já ajudei a gerenciar um servidor uns tempos atras, porem em janeiro de 2012 ele resolveu que não precisava de backups remotos e nem de ninguém para tomar conta. Neste tempo o servidor ficou abandonado e a m**** aconteceu ontem, o cara está para perder uns 8 anos de trabalho, pois todos seus sites, inclusive o da empresa principal dele, com banco de dados e tudo mais está inacessível no hd e ele não tinha nenhum outro backup.

Ele abriu este tópico I need to recover my data / disk in fdcservers, SERIOUS PROBLEM - Web Hosting Talk , na esperança de alguma empresa de restauração de dados ou técnico na região ali possa pegar os dados para ele, em Chicago, a fdcsefvers já autorizou a retirada do hd, e disseram que podem enviar o hd, não sei se para o brasil eles fazem isso.

O erro segundo eles é que o HD não é reconhecido no servidor.

O que vocês acham, com a experiência de vocês, algo pode ser realmente feito para recuperar estes dados?
    Última edição por hostbr; 28-08-2012 às 20:48.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    lamento, mas todas as esperiencias que tivemos com este tipo de serviço foram caras e imcompletas (somente dados parciais e corrompidos)
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Qual o SO e sistema de arquivos?
    Pode ser feita uma recuperação parcial. _Sem urgência_ vai custar uns US$ 2500 mais ou menos; com urgência dependendo dela pode pular oara US$ 10k

Teria saído mais barato o backup remoto.

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    PS: No Brasil vai custar mais caro. Nem tente trazer pra cá.

Web Hosting Master
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Pode ser feita uma recuperação parcial. _Sem urgência_ vai custar uns US$ 2500 mais ou menos; com urgência dependendo dela pode pular oara US$ 10k
    O barato para ele, agora pode sair muito caro.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    É incrível a quantidade de irresponsáveis no mercado, estou começando a acreditar que a maioria absoluta são...

Membro
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Citação Postado originalmente por cresci Ver Post
    Qual o SO e sistema de arquivos?

Teria saído mais barato o backup remoto.
    Acabei de falar com ele, o sistema é Centos.

Cresci, se ele estiver disposto a pagar, você teria alguma empresa para orçar isso que você conhece e poderia indicar?

Como eu disse, não tenho nada a ver, estou me solidando com o cara, apesar dele ter errado bastante nisso.
    Última edição por hostbr; 29-08-2012 às 12:23.

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Permissões de Postagem