Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24
    Membro
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Quais os programas mais usados?

Eu sou meio novato ainda na area de webdesign e gostaria de saber por onde devo começar, quais os programas usados atualmente para se fazer site, para eu ja poder ir estudando antes de começar a fazer algum curso.

Grato!

Membro
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Olá Marcus.

Aconselho o Illustrator, para criação dos layouts. O Photoshop, é muito utilizado para tratamento de fotos e fazer a "saída" das imagens para a web, que tem que ser mais leves. E para programação, o Dreamweaver, que é bem intuitivo.
    Em um nível avançado, o Flash é a ferramenta perfeita para fazer sites com visual mais agressivo e com uma pegada mais "cool".

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por marcus Ver Post
    Eu sou meio novato ainda na area de webdesign e gostaria de saber por onde devo começar, quais os programas usados atualmente para se fazer site, para eu ja poder ir estudando antes de começar a fazer algum curso.

Grato!
    nunca aprendi a fazer um site, as vezes apenas troco uma informação, mas quando comecei a querer aprender, algo que me confundia era a questão das imagens, voce não insere ela como se fosse no ms word, elas precisam de um endereço, tipo link.

da uma estudada nisso antes de começar, espero que algum profissional da area possa te explicar isso melhor.
    Francisco Dutra
    Analista Suporte Web

Membro
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por Web Lord Ver Post
    Olá Marcus.

Aconselho o Illustrator, para criação dos layouts. O Photoshop, é muito utilizado para tratamento de fotos e fazer a "saída" das imagens para a web, que tem que ser mais leves. E para programação, o Dreamweaver, que é bem intuitivo.
    Em um nível avançado, o Flash é a ferramenta perfeita para fazer sites com visual mais agressivo e com uma pegada mais "cool".