Começa hoje (03/09) no Hotel Royal Tulip, em São Conrado, a décima edição do Rio Info. O maior evento de Tecnologia da Informação do Brasil dedica este primeiro dia à Cerimônia Solene de Abertura, com diversas autoridades das esferas municipal, estadual e federal. O Rio Info acontece entre os dias 3, 4, 5 de setembro.

Os representantes do governo que já confirmaram presença foram: Marco Antônio Raupp, ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação; Luiz Antônio Elias, secretário executivo do Ministério da Ciência e Tecnologia; Virgílio Guimarães, secretário da Secretaria de Política de Informática/MCTI; Delfino Natal de Souza, secretário de Logística e Tecnologia da Informação do Ministério do Planejamento; Manoel Messias, secretário de Relações do Trabalho do MTE; Luiz Edmundo Leite, secretário de Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro; José Domingos Vargas, presidente da Invest Rio e Franklin Coelho, secretário especial de Ciência e Tecnologia do município.

O credenciamento dos participantes começará a partir das 8h30, já a abertura da cerimônia começará às 9h. Durante todo o primeiro dia do evento ocorrerá palestras e debates com temas ligados as novas práticas do mercado, inovação e as oportunidades que serão criadas para as empresas do setor de Tecnologia da Informação nos grandes eventos que estão por vir.

link: TI Rio