Agora é a vez da Microsoft:

Atualizamos o Contrato de Serviço da Microsoft, que governa muitos dos nossos serviços online, incluindo a sua conta da Microsoft e muitos dos nossos produtos e serviços online para consumidores, como o Hotmail, SkyDrive, Bing, MSN, Office.com, Windows Live Messenger, Galeria de Fotos do Windows, Windows Movie Maker, Windows Mail Desktop e Windows Writer. Leia o novo Contrato de Serviço da Microsoft aqui para se familiarizar com as alterações que fizemos.

O contrato atualizado entrará em vigor em 19 de outubro de 2012. Se você continuar usando os nossos serviços após 19 de outubro, você concordará com os termos do novo contrato. É claro que você também poderá cancelar o serviço a qualquer momento.

Modificamos o contrato para facilitar a leitura e compreensão, incluindo o uso de um formato de perguntas e respostas para tornar os termos muito mais claros. Nós também esclarecemos como a Microsoft usa o seu conteúdo para melhor proteger os consumidores e aperfeiçoar os nossos produtos, incluindo o alinhamento do nosso uso à maneira como estamos criando os nossos serviços na nuvem para que fiquem altamente integrados com muitos produtos da Microsoft. Sabemos que você pode ter conversas pessoais e armazenar arquivos pessoais usando os nossos produtos, e gostaríamos que você soubesse que priorizamos a sua privacidade.

Obrigado por usar os produtos e serviços da Microsoft!